Skip to main content
Header
Respondido

Remoção do débito direto e cobrança indevida de mensalidade

• February 24, 2026
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

No passado dia 20 de Janeiro estive na NOS para fazer a mudança do meu tarifário anterior de internet móvel para o pos-pago Kanguru ilimitado.

Tinha débito direto que não foi mantido, não fui informado disso e muito menos consultado.

Já para não falar que entrou em vigor no mesmo dia, me foi cobrado o mês de Janeiro a dia 26 e ainda me foi cobrado o plano anterior em Fevereiro.

Preciso que seja reativado o débito direto e perceber porque é que em vez de serem alteradas as condições da conta anterior 1.82128725 foi criada uma nova conta 1.89406787 à qual não tenho acesso.

Obrigado!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Slag,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Saiba como associar serviços na my NOS e ativar o débito direto através dos nossos artigos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 24, 2026

Boa tarde ​@Slag,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Saiba como associar serviços na my NOS e ativar o débito direto através dos nossos artigos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado