Skip to main content
Header
Kilobyte
April 22, 2020
Pergunta

Registo de serviços Área de Cliente

Boa tarde, precisava de mudar o email do contacto/ fatura eletrónica pois, devido ao comercial, foi introduzido incorretamente. Quando tento inserir o meu pacote na área de cliente, tanto com o NIF como com o número de cliente não encontra nenhum pacote associado.

Também tenho receio que, por não conseguir receber os emails, não consiga reclamar a TV de oferta.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 22, 2020

Boa tarde, precisava de mudar o email do contacto/ fatura eletrónica pois, devido ao comercial, foi introduzido incorretamente. Quando tento inserir o meu pacote na área de cliente, tanto com o NIF como com o número de cliente não encontra nenhum pacote associado.

Não tem ainda o seu registo feito na Área de Cliente ? se não tem veja como fazer aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 Se já fez o registo qual é o pacote que quer adicionar ?

Kilobyte
    April 22, 2020

Já fiz o registo na área de cliente, até já consegui adicionar o telemóvel. O pacote de televisão (NOS 4 - UMA) é que não estou a conseguir adicionar. Esse ecrã, apenas com o registo de telemóvel, não permite a mudança dos dados.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 22, 2020

Já fiz o registo na área de cliente, até já consegui adicionar o telemóvel. O pacote de televisão (NOS 4 - UMA) é que não estou a conseguir adicionar. Esse ecrã, apenas com o registo de telemóvel, não permite a mudança dos dados.

Não consegue aceder a Registar serviços/Pacote televisão ?

Kilobyte
    April 22, 2020

Consigo, mas a resposta é sempre “Não foram encontrados serviços por registar.”

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 22, 2020

Consigo, mas a resposta é sempre “Não foram encontrados serviços por registar.”

Talvez o melhor a fazer seja remover os serviços que estão registados e voltar a registar

Kilobyte
    April 22, 2020

Acabei de tentar, a resposta continua a ser a mesma.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 22, 2020

Acabei de tentar, a resposta continua a ser a mesma.

Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um operador ajuda-o nessa questão, acompanha-o no processo de remoção e associação dos serviços. Se tiver dificuldade em ligar, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. que também dão a sua ajuda nessa situação.

Kilobyte
    April 22, 2020

Obrigado, já tentei usar a opção 2 mas perguntava-me sempre o NIF sem avançar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 22, 2020

Obrigado, já tentei usar a opção 2 mas perguntava-me sempre o NIF sem avançar. O que é obrigatório é o BI ou CC

Kilobyte
    April 22, 2020

Referia-me à opção 2 do 16990, ao marcar a opção 2 pede o número de contribuinte.