Skip to main content
Header
Kilobyte
April 22, 2020
Pergunta

Registo de serviços Área de Cliente

Boa tarde, precisava de mudar o email do contacto/ fatura eletrónica pois, devido ao comercial, foi introduzido incorretamente. Quando tento inserir o meu pacote na área de cliente, tanto com o NIF como com o número de cliente não encontra nenhum pacote associado.

Também tenho receio que, por não conseguir receber os emails, não consiga reclamar a TV de oferta.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 22, 2020

Referia-me à opção 2 do 16990, ao marcar a opção 2 pede o número de contribuinte.

3

eu escrevi opção 3 não a 2

Kilobyte
    April 22, 2020

Sim, estou a dizer que tinha tentado antes telefonar, pensava que era na opção 2. Tentei agora telefonar e seleccionar a opção 3, a senhora reencaminhou-me e estou atualmente à espera do contacto. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 22, 2020

Sim, estou a dizer que tinha tentado antes telefonar, pensava que era na opção 2. Tentei agora telefonar e seleccionar a opção 3, a senhora reencaminhou-me e estou atualmente à espera do contacto. Vão ligar para si ? Parece-me complicado.

Kilobyte
    April 22, 2020

Sim, já ligaram. O número de identificação civil também estava errado no sistema, e a oferta que tinha escolhido igualmente. Está resolvido. Obrigado.

Tiago C.
    Moderador
    April 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saldanha.

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.