Solicitei o envio de cartão wtf com tarifário 50gb e já fiz o cadastro e carregamento de 15€ via chamada para a linha de apoio, visto não estar a conseguir registar o cartão através da app, pois sempre que vou para criar email e password a tela fica roxa e não passa daí.
Podem pfv ajudar?
Página 1 / 1
Bom dia @Rita Pinto Fragateiro,
Sugiro que em definições limpe o cache da App WTF e force paragem.
Se não resultar use o Chat Online WTF que é vocacionado para essas questões.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Rita Pinto Fragateiro.
O @Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre este tema. Caso a situação persista, por favor, reinstale a app e teste novamente.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite,
Desinstalei e voltei a instalar e o problema persiste.
Liguei com a linha de apoio e encaminharam para a linha técnica e o problema mantém-se.
Supostamente trata-se de um bug da APP.
Vou desistir da WTF. Uma vergonha!!!
Boa noite,
Desinstalei e voltei a instalar e o problema persiste.
Liguei com a linha de apoio e encaminharam para a linha técnica e o problema mantém-se.
Supostamente trata-se de um bug da APP.
Vou desistir da WTF. Uma vergonha!!!
Não desista, por favor tente noutro dispositivo ou partilhe informações sobre o seu equipamento.
Obrigado
Boa noite,
O problema mantém-se quer a tentar fazer o registo no telemóvel do meu pai, da minha mãe ou da minha irmã…
Já recebi o cartão há 1 semana e isto não se resolve, nem pela linha de apoio nem pela linha técnica.
Já não há paciência e também verifiquei que já existem várias reclamações do género nos fóruns e portal da queixa, pelo que é recorrente.
Boa noite,
O problema mantém-se quer a tentar fazer o registo no telemóvel do meu pai, da minha mãe ou da minha irmã…
Já recebi o cartão há 1 semana e isto não se resolve, nem pela linha de apoio nem pela linha técnica.
Já não há paciência e também verifiquei que já existem várias reclamações do género nos fóruns e portal da queixa, pelo que é recorrente.
Agradeço a sua partilha, segundo informação da Google Play basta o Android 8.0.
Obrigado
Bom dia Rita,
Não sei se irá ajudar. Ate ontem estava na mesmo situacao e consegui hoje dar a volta ao que lhe chamo "purple screen" xD.
Fui a pagina da Nos, registar-me, onde após inserir o número do WTF, tinha todos os dados do mesmo na área de cliente. Em seguida, em vez de registar/login com o número, fiz com o email (o mesmo da área de cliente NOS) e só aí é que consegui entrar na App. Espero que ajude para o teu caso.
Melhores cumprimentos
Bom dia, @Duarte As.
Muito obrigado pela partilha, a mesma pode ajudar utilizadores que tenham a mesma questão.
De facto, pode ser uma alternativa criar o login da App WTF diretamente através do NOS ID em login.nos.pt ou pela my NOS.
Obrigado,
Boa tarde @Duarte As
Vou tentar fazer como indicou.
A ver se é desta.
Muito obrigado pela partilha
Bom dia Rita,
Não sei se irá ajudar. Ate ontem estava na mesmo situacao e consegui hoje dar a volta ao que lhe chamo "purple screen" xD.
Fui a pagina da Nos, registar-me, onde após inserir o número do WTF, tinha todos os dados do mesmo na área de cliente. Em seguida, em vez de registar/login com o número, fiz com o email (o mesmo da área de cliente NOS) e só aí é que consegui entrar na App. Espero que ajude para o teu caso.
Melhores cumprimentos
Boa tarde @Duarte As,
Agradeço por partilhar a sua experiência com o púbico, sugiro login através deste site
Finalmente consegui efetuar o registo do cartão pelo método do @Duarte As
Muito obrigado pela ajuda
@Rita Pinto Fragateiro Fico contente por ter ajudado!
Melhores cumprimentos
Agradecemos o seu feedback, @Rita Pinto Fragateiro.
Verificámos que, de facto, existem dificuldades de criar registo na App WTF. Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado,
Boa noite, já foram as inúmeras vezes que tentei registar o número à minha conta WTF. Já tentei através da Nos e nada. Por favor como devo proceder? Já paguei o tarifário queria apenas usufruir da app e controlar os GB. O que está a a acontecer com App? Deparo-me também várias vezes com a tela roxa (erro) que não me deixa concluir o registo. Todos os códigos dão erro.
Bom dia @Ana Luísa Faria,
Conforme pode ler nos comentários anteriores existe um problema temporário com a App WTF.
Obrigado
@Ana Luísa Faria Bom dia,
Verifica o meu comentário anterior
Faz login na app com o mesmo email que o da área de cliente NOS, antes da parte que pede para registar o número, visto que já pagou o tarifário.
Espero que ajude
@Ana Luísa Faria Bom dia,
Verifica o meu comentário anterior
Faz login na app com o mesmo email que o da área de cliente NOS, antes da parte que pede para registar o número, visto que já pagou o tarifário.
Espero que ajude
O gestor da comunidade mencionou que existem dificuldades em criar o registo na App WTF.
Informe se não estiver a tentar criar o registo.
Obrigado
Bom dia,
O método realizado pelo @Duarte As é o seguinte:
1) Criar registo em login.nos.pt
2) De seguida, ir a APP da WTF e efetuar registo com email (atenção não fazer com o número de telemóvel) e com o mesmo email que se colocou no registo de conta em login.nos.pt
Desta forma consegui efetuar o registo na APP
Espero ter ajudado
Boa tarde, @Ana Luísa Faria.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Em alternativa pode criar o registo da forma que foi sugerida, e bem, pelo @Duarte As. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.