Skip to main content
Header
Kilobyte
July 31, 2024

Refidelização sem o meu consentimento

Olá, 

considero que fui enganada e lesada por paste da NOS. Recebi uma SMS que apenas dizia para responder SIM e baixaria a fatura mensal. Eu entrei no link e escrevi sim, no entanto, de seguida recebi e-mail para confirmar pedido, com os documentos de novo contrato em anexo. Arrependi-me de imediato de ter respondido sim e então não confirmei o pedido no e-mail , não escrevi ACEITO como era solicitado, nem submeti a confirmação. Pensei que tudo tinha ficado sem efeito! Qual não é o meu espanto ao verificar algum tempo depois que a minha fidelização com a NOS aumentou mais 24 meses. Fui literalmente BURLADA pela NOS. Não assinei nada e não submeti a aceitação do novo contrato. Como é obvio vou cancelar o meu contrato com a NOS, pois não admito que assumam um novo contrato sem eu aceitar. Além disso, como tenho períodos em que nem sequer tenho serviço de net fixa( a minha net é por satélite) posso rescindir contrato por justa causa. Pedi ajuda à DECO. 

22 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 3, 2024

Ok 

Não vale a pena falar com robôs. 

Não recomendo discussões no fórum. Não esclarecem nada e não levam a lado nenhum. 

Quero esclarecer que não sou um funcionário da NOS nem um representante da empresa.

Sou um utilizador regular do Fórum NOS, assim como os outros, que participa nas discussões e partilha informações com base no meu conhecimento e experiência.

As minhas respostas são fornecidas como um contributo de um membro da comunidade, e considero importante referir que não possuo qualquer ligação direta ou indireta à empresa.

Estou aqui para ajudar no que for possível.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 3, 2024

Boa tarde, @elisabete maria vaz Almeida, @Guimas@Olaf e @Jorge C
    Recordamos a todos que o Fórum NOS visa a criação de um espaço de entreajuda. 

@elisabete maria vaz Almeida, os colabores NOS estão devidamente identificados e diferenciados dos membros da comunidade. 

Conforme indicado no comentário e a título esclarecedor, recordamos que a chamada é gravada e válida para prova de transações comerciais, pelo que o “Aceito”, quando há uma chamada em que verbalmente aceita as condições é válida na mesma. 

Mesmo assim, querendo, tem 14 dias para reverter a alteração. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido. 
    @elisabete maria vaz Almeida, assim, querendo a nossa ajuda, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.