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Respondido

Referencia Multibanco Inexistente


Cara NOS,

No mês anterior pedi para alterar o meu tarifário de Like 3GB para Like 10GB.

O carregamento mensal era uns dias depois e, na altura, não consegui fazê-lo por referência multibanco. Tive que usar a vossa APP e um cartão de crédito.

Este mês, como se pode ver pela imagem que anexo, a situação mantém-se.

Podem, por favor, dar uma vista de olhos?

Deduzo que consigam saber o meu número pelos dados do meu perfil de conta.

Obrigado,
Francisco

Melhor resposta por Frankie

Só para deixar aqui um obrigado ao serviço da NOS que foi absolutamente impecável.

Situação resolvida.

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5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 8 de janeiro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Frankie. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de janeiro de 2022

Caro @João H.,

Como sugerido, já enviei mensagem.

Muito obrigado pela ajuda,
Francisco

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de janeiro de 2022

Olá @Frankie,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • Resposta
  • 9 de fevereiro de 2022

Só para deixar aqui um obrigado ao serviço da NOS que foi absolutamente impecável.

Situação resolvida.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 10 de fevereiro de 2022

Muito obrigado pelo seu testemunho, @Frankie:slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.