Header

REDE MOVEL


Que posso fazer para rescindir o contrato com a NOS ? Estou farto de mentiras , hoje as 10h liguei para a !!!!!!!!!!!!!!! porque não tinha dados moveis ,  desliguei  tlm , tirei cartao , digatalizei-o para dar o nº ao operador , agora nao tenho rede da NOS , já a bocado tive a falar com o assistente da Rede MEO , preciso de falar com alguem para rescindir o meu contrato ,  eu sempre  cumpri , e se não cumprir pago Multa , por um dia ,  agora sendo a  operadora a falhar com  os  clientes já não há multas ?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pls14302,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

PARECE IMPOSSIVEL MAS PASSADAS 24 AINDA ESTA TUDO NA MESMA , POR FAVOR  92******* DA MEO 

QUERO  RESCINDIR  O CONTRATO ,ONTEM  FUI ATENDIDO POR UM ASSISTENTE MAL  EDUCADO QUE NEM DESCULPA ME PEDIU E DISSE-ME QUE ESTAVA ALI SÓ PARA DAR INFORMAÇOES , MIAS NADA 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pls14302,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada, carregue aqui

Obrigado 

A REDE CHEGOU HOJE 10 DE MAIO , FALTOU DIA 4 DE MAIO , E TENHO ESTE CONSUMO DE QUÊ ? SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR COMIGO

https://prnt.sc/5G-GGC5vajMN

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @pls14302
Verifique, por favor, o detalhe de comunicações e consulte o consumo de trafego. Saiba como em:

Obrigado

Comentário