Skip to main content
Header
Bit
August 26, 2021
Pergunta

recuperar um número antigo

Boa tarde, 

Eu mudei de país mas preciso de mexer na minha conta do Banco que está associada ao número nos. No app diz que o número está inativo e perdi o cartão sim. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me desbloquearem o número? 

16 Comentários

Kilobyte
    September 10, 2024

Boa tarde @João H. ainda não vi o problema resolvido e a demora na resposta é muito longa!!!

João H.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2024

Boa tarde @maria isabel madeira barros,

Agradecemos a sau mensagem e lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 14, 2024

Boa noite,hoje tentei ligar o meu alarme via telemóvel e ao ligar o me diz que o número não está atribuído,gostaria de recupera ló,o que tenho que fazer?

Olaf
    Super User
    Super User
    December 15, 2024

Há quanto tempo o número está inativo?

Kilobyte
    December 15, 2024

Ja faz bastante tempo,ja nem me lembro,talvez perto de um ano

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 15, 2024

Bom dia, ​@sergio vicente matos

Os números ficam guardados, após a sua desativação, após 9 meses. Assim, e para verificarmos se o número ainda está disponível, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em causa para o perfil ​@Fórum.
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.