Skip to main content
Header
Megabyte
May 5, 2026

recolha de box

os serviços NOS do meu pai foram cancelados 

Pretendo agendar data recolha da box satélite MEU PAI COM 92 ANOS FOI PARA O LAR E NÃO SE PODE DESLOCAR A UMA LOJA QUE FICA A 80 KM!!!

Qual o numero que devo marcar?

21 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 28, 2026

quando for a Coimbra entrego pessoalmente numa loja NOS

Talvez seja a melhor hipotese, se já alteraram a recolha tantas vezes…. é um pouco estranho, mora numa zona muito remota? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Megabyte
June 6, 2026

quando for a Coimbra entrego pessoalmente numa loja NOS

Talvez seja a melhor hipotese, se já alteraram a recolha tantas vezes…. é um pouco estranho, mora numa zona muito remota? 

um bem haja 

vivo a 3 km da Nacional 2

Alcatrão até à porta e o google identifica facilmente a morada

os CTT passam aqui diariamente!!!!!!!!!!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 7, 2026

Boa tarde, ​@raposo744 

Lamentamos que a situação não tenha ficado resolvida.

Como alternativa, pode efetuar a entrega dos equipamentos numa Loja NOS. Caso prefira o serviço de recolha, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  com o seu número de contribuinte, para que possamos verificar o ocorrido e encontrar a melhor solução para o seu caso.

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
July 7, 2026

acabei de receber una fatura da NOS para pagar o equipamento!!!

depois de terem agendado 5 vezes a recolha da box nunca vieram.O caso foi exposto e comentado aqui.Há prints das notificações por SMS.

POSSO SABER O QUE PRETENDEM AFINAL?

ByteSábio
July 7, 2026

depois de terem agendado 5 vezes a recolha da box nunca vieram.O caso foi exposto e comentado aqui.Há prints das notificações por SMS.

mas já devolveu o equipamento numa loja NOS? aguarde a resposta da moderação que certamente vai ajudar e saber o que fazer

espero ter ajudado
Megabyte
July 7, 2026

mas já devolveu o equipamento numa loja NOS? aguarde a resposta da moderação que certamente vai ajudar e saber o que fazer

o equipamento é do meu pai que foi para o lar

eu vivo a 80 km de uma loja NOS.Não é frequente ir a Coimbra .Agendaram 5 recolhas e em nenhuma apareceram. Obrigaram-me a ficar em espera (não vivo na mesma casa).

A NOS está afazer, com que eu assim que puder, também deixe de ser cliente.

o equipamento tem mais de 15 anos ,certo que é pertença NOS mas é ridículo 

João H.
Gestor da comunidade
July 7, 2026

Boa tarde ​@raposo744,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 8, 2026

por varias vezes enviei os dados

Nunca vieram, é só consultarem

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@raposo744.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 16, 2026

ainda estou em espera….era para ser entre as 8 e as 13….

Via Direta !!!!!!!