Header
Pergunta

Reclamação sobre visita técnica


Dia 17/09/2022 o técnico com o nome de Pedro Costa foi fazer a instalação da Internet por fibra lá em casa. Quando chegou lá disse que não havia fibra nessa mesma rua. Quando realizei o contrato disseram-me que havia. Entretanto consegui falar com uma funcionária da NOS que resolveu-me o problema da instalação e tenho um agendamento marcado.
Gostaria de reclamar acerca desse técnico enganoso porque estou numa habitação com estudantes e desde esse dia até hoje, dia 24 estamos sem internet por causa desse senhor.
Quero uma resolução para isto.
Obrigado. 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Dia 17/09/2022 o técnico com o nome de Pedro Costa foi fazer a instalação da Internet por fibra lá em casa. Quando chegou lá disse que não havia fibra nessa mesma rua. Quando realizei o contrato disseram-me que havia. Entretanto consegui falar com uma funcionária da NOS que resolveu-me o problema da instalação e tenho um agendamento marcado.
Gostaria de reclamar acerca desse técnico enganoso porque estou numa habitação com estudantes e desde esse dia até hoje, dia 24 estamos sem internet por causa desse senhor.
Quero uma resolução para isto.
Obrigado. 

Boa noite, pode informar por aqui apenas o seu código postal correto para se poder fazer um teste de cobertura ?

3000-133

Reputação 7
Crachá +5

3000-133

O teste de cobertura foi alterado e não estou a conseguir saber se na sua morada há fibra/cabo ou satélite. Relativamente ao funcionário da NOS pode por mensagem privada enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e os moderadores tomarão as devidas providências acerca da ocorrência. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @bianca08, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que nos relata, não é essa a experiência que queremos que tenha, pelo que vamos endereçar este tema internamente. 
Diga-nos, por favor, para quando ficou agendada a deslocação da equipa técnica. 

Obrigado

Olá, boa noite o agendamento ficou para segunda, dia 25, na parte da tarde.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bianca08,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se o serviço ficou a funcionar de acordo com as suas expectativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Olá, boa noite 

Não vieram instalar e não disseram nada, aliás, mandaram me sms hoje a dizer que ficou reagendado pra dia 29 mas não ligaram a dizer o porquê de não terem vindo cá e nem perguntaram se dava nesse dia e horário visto que posso não estar por casa pra atender o técnico. Demasiado insatisfeita com este serviço, do qual estou a pagar…

Prestei reclamação no deco proteste porque isto é a gozar com as pessoas que precisam de internet para estudar ou mesmo a nível de trabalho.

Um mês… um mês em que eu fiz o contrato e não tenho internet em casa, isto diz muito dos vossos serviços e o que consideram das pessoas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bianca08.

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário