Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu desagrado face à recorrente instabilidade do serviço de internet fixa da NOS. Quase todas as semanas o serviço encontra-se inoperacional, com falhas frequentes e prolongadas. O único feedback que recebo é que se trata de uma avaria técnica na zona, com uma previsão de resolução que é sistematicamente adiada — primeiro até às 19h, depois para o dia seguinte até às 14h, e assim sucessivamente, sem uma solução concreta.

Trata-se de um serviço essencial para o meu trabalho em regime de home office. Esta instabilidade tem causado não só incómodo, mas perturbações sérias no desempenho das minhas funções profissionais. A situação está a tornar-se insustentável.

Sou cliente NOS há vários anos, mas a qualidade do serviço tem vindo a deteriorar-se de forma significativa. Tenho ponderado mudar para outro operador, visto que o único fator que tem minimizado o impacto destas falhas tem sido o recurso ao MEO WiFi — que, embora não seja excelente, garante um mínimo de conectividade que a NOS frequentemente não consegue assegurar.

Já fui forçada, em várias ocasiões, a sair de casa para conseguir trabalhar noutro local, o que demonstra que o problema ultrapassa o simples incómodo e afeta diretamente a minha atividade profissional.

Agradeço que esta situação seja levada em consideração com a urgência que merece, e fico a aguardar uma resposta concreta quanto à resolução definitiva destas falhas frequentes.

Com os melhores cumprimentos,
Ana Lourenço

Boa tarde ​@Lourenco.ana,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sendo que foi identificada uma avaria na sua zona, é necessário que aguarda a conclusão dos trabalhos de manutenção.

O prazo estimado de resolução é atualizado pelas equipas técnicas que estão a acompanhar a situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário