Quando fiz o meu contrato apenas incluía dois cartões de telemóvel tive que pedir dois cartões adicionais para poder ter os quatro, que não me estão a oferecer nada pois pago por eles. Inadmissível é eu querer desistir de um dos números, que como podem comprovar não é usado, e dizerem-me que para desistir do mesmo, tenho que fazer outro contrato e claro como é do vosso beneficio ficar novamente fidelizada. Quando fiz o contrato disseram que poderia desistir dos números adicionais em qualquer momento, mas como é vosso hábito para fazer contratos é tudo muito fácil.
vão ouvir as chamadas efectuadas por mim e vejam a quantidade de vezes que liguei a reclamar dos vossos serviços e não só de pedidos efectuados a nível de telemóveis que por erro dos vossos colaboradores não foram bem executados á primeira.
Com a televisão é constante os problemas com a visualização de programas em dias anteriores, tal como hoje que pelo menos desde as 9h da manhã não é possível aceder a um serviço que pago. Já liguei e a resposta é sempre a mesma ....prevemos a resolução do problema ás x..horas.....
Pois bem eu este mês também prevejo que não vou poder pagar a fatura na data que vocês impõem, só lá para dia...x
À pois é mandam logo um SMS a dizer que vão cortar os serviços.....São rápidos quando não pagamos, agora quando não temos serviços ,os pagamos por eles, por vossa causa a resolução demora tanto tempo.
São 17h20 e continuo sem poder ver programas de dias anteriores......
Melhor resposta por Ana M.
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