Skip to main content
Header
Kilobyte
January 4, 2017
Respondido

Reclamação sobre as condições contratuais

Cada vez mais a insatisfação com a operadora NOS é maior, mas como no mercado até á alguma procura é isso mesmo que estou a fazer a procurar.
Quando fiz o meu contrato apenas incluía dois cartões de telemóvel tive que pedir dois cartões adicionais para poder ter os quatro, que não me estão a oferecer nada pois pago por eles. Inadmissível é eu querer desistir de um dos números, que como podem comprovar não é usado, e dizerem-me que para desistir do mesmo, tenho que fazer outro contrato e claro como é do vosso beneficio ficar novamente fidelizada. Quando fiz o contrato disseram que poderia desistir dos números adicionais em qualquer momento, mas como é vosso hábito para fazer contratos é tudo muito fácil.
vão ouvir as chamadas efectuadas por mim e vejam a quantidade de vezes que liguei a reclamar dos vossos serviços e não só de pedidos efectuados a nível de telemóveis que por erro dos vossos colaboradores não foram bem executados á primeira.
Com a televisão é constante os problemas com a visualização de programas em dias anteriores, tal como hoje que pelo menos desde as 9h da manhã não é possível aceder a um serviço que pago. Já liguei e a resposta é sempre a mesma ....prevemos a resolução do problema ás x..horas.....
Pois bem eu este mês também prevejo que não vou poder pagar a fatura na data que vocês impõem, só lá para dia...x
À pois é mandam logo um SMS a dizer que vão cortar os serviços.....São rápidos quando não pagamos, agora quando não temos serviços ,os pagamos por eles, por vossa causa a resolução demora tanto tempo.
São 17h20 e continuo sem poder ver programas de dias anteriores......
Melhor resposta por Ana M.
Olá Filipe Ribeiro, bem-vindo à comunidade NOS.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos

16 Comentários

Megabyte
January 19, 2017
Outra opção de reclamar é ir a uma loja e pedir o livro de reclamações e reclamar não contra a loja mas sim contra a Nos empresa.
Megabyte
February 16, 2017
Estou desde 3ª feira, dia em que apresentei a cópia do contrato assinado, à espera do contacto da NOS para resolução do meu problema.
Ligaram-me ontem quando não podia atender, devolvi a chamada disseram que ainda ligavam ontem ou então hoje a partir de uma hora que eu indicasse (indiquei 17h).
Ligaram-me hoje as 12:20, que como indicado do dia anterior não podia atender. Carreguei o telemóvel (telemóvel com contrato pago por fatura) de propósito para poder voltar a ligar para o 16990 e poder falar com um assistente que não me conseguiu encaminhar a minha chamada, que incompetência, apenas um colaborador pode responder sobre a reclamação!
Quando é que vou ser contactado pela NOS?
Esta situação é demasiado má para ser verdade! A NOS em apenas 15 dias de utilização ainda não teve qualquer coisa boa, só reclamações que posso fazer!
Byte
February 16, 2017
Parece ser uma especialidade da Nos.
Tambem eu pedi para ter 1x kanguru activa e acrescentaram 3xMod IM indiv 1GB...o preço tambem subiu mais do que o previsto.
Será que me vao contactar?
Megabyte
February 17, 2017
Ainda bem que os senhores moderadores do Forum NOS ligam as reclamações dos clientes da sua entidade empregadora!
February 17, 2017
Ainda bem que os senhores moderadores do Forum NOS ligam as reclamações dos clientes da sua entidade empregadora!

Tente entrar em contacto com o provedor da NOS, segundo relatos de pessoas amigas, eles costumam resolver a situaçao a favor do cliente.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Megabyte
February 17, 2017

Tente entrar em contacto com o provedor da NOS, segundo relatos de pessoas amigas, eles costumam resolver a situaçao a favor do cliente.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

obrigado @HASPT mas foram esses mesmos senhores da provedoria que deram o parecer que mesmo sabendo que fui enganado a razao está do lado da NOS