Skip to main content
Header

Reclamação Serviços


Mostre a primeira mensagem

27 Comentários

Boa noite.

Desculpe, mas a informação já a têm na totalidade. Não conseguem ver a mensagem que enviei há um mês? O perfil de que ali fala é um email? E está completo, basta colocar @Fórum, com acento e com maiúscula? Não estou a perceber e agradeço que me esclareça. Isto é muito cansativo e muito aborrecido. Ando nisto há meses, desde novembro, e não me resolvem a situação. Além das televisões, a velocidade da internet não melhorou e a box também está com problemas. Nunca na minha vida pensei ficar com todos estes problemas nesta empresa e serem tão difíceis de resolver. Agradeço que me esclareça quanto ao sítio para onde deseja que eu envie a mp. E pergunto se consigo enviar os vídeos onde se pode ver e ouvir o problema.

Cumprimentos

MJ


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 5 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MJPinheiro de Almeida.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado