Skip to main content
Header

Reclamação Serviços

• September 30, 2018
  • 31 comentários
  • 463 visualizações

Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Boa noite.

Desculpe, mas a informação já a têm na totalidade. Não conseguem ver a mensagem que enviei há um mês? O perfil de que ali fala é um email? E está completo, basta colocar @Fórum, com acento e com maiúscula? Não estou a perceber e agradeço que me esclareça. Isto é muito cansativo e muito aborrecido. Ando nisto há meses, desde novembro, e não me resolvem a situação. Além das televisões, a velocidade da internet não melhorou e a box também está com problemas. Nunca na minha vida pensei ficar com todos estes problemas nesta empresa e serem tão difíceis de resolver. Agradeço que me esclareça quanto ao sítio para onde deseja que eu envie a mp. E pergunto se consigo enviar os vídeos onde se pode ver e ouvir o problema.

Cumprimentos

MJ

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MJPinheiro de Almeida.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Impossível falar no atendimento da NOS COMUNICACOES. Estou há dias tentando solicitar uma nota fiscal (que não aparece na area de cliente) mas que foi para as financas e não consigo a segunda via

FT202591/2710749/JJBGKTGG-2710749 DE  09/09/2025 VALOR 1,99

Favor enviar no email ******************+

Cumprimentos 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2025

Boa tarde ​@HOMEO HORA UNIPESSOAL LDA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ex.mos senhores,

em Novembro do ano passado fui abordada por um vosso comercial para instalar a fibra. Era novidade e eu iria ser uma das primeiras. Maior velocidade, maior qualidade, tudo mais. Como sou cliente da vossa empresa há muito, confiei e avancei. Tem sido um pesadelo. Não me queixo de quem me tem aturado ao nível de todas as reclamações que tenho feito e tenho até a dizer que se me mantenho quieta é em consideração a todos aqueles que têm tentado resolver os inúmeros problemas com que me tenho debatido. A última senhora foi impecável e o técnico que enviou muito competente e o assunto parecia ter ficado resolvido.

Não me lembro exactamente de quando foi isto, mas bastará ver a data dos outros contactos aqui, neste fórum.

Chegados aqui, os problemas mantêm-se e acrescentaram-se, especialmente três que eu não tinha: má internet, problemas na visualização dos programas gravados e os fios descolados por toda a casa. Ontem entre o carregar no teclado e aparecer o que tinha digitado mediavam uns quase 4 segundos. Hoje, percebi que no meu quarto (diziam-me que a fraca internet se devia às paredes, por isso não a via na cozinha), que é ao lado do router, no telemóvel, ficava sem internet e os vídeos quase não se reproduziam.

Relativamente aos programas gravados, penso ser da box, uma vez que se enganaram e deixaram cá a antiga.

No que concerne os fios, o técnico que fez a instalação estava com problemas na pistola de cola. Em vez de ter dito que não conseguia fazer o trabalho em condições, andou a “fingir” que o trabalho ficava feito. Conclusão: tudo descolado e caído.

Continuo a gostar da empresa e continuo a não ter verdadeiramente o desejo de mudar, mas, como compreenderão, se nada for feito no sentido desta situação se alterar e eu ficar com um serviço em condições, não me restará outra solução que não seja mudar.

Com consideração

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2025

Boa tarde, ​@MJPinheiro de Almeida 

Lamentamos por todo o transtorno que esta situação está a causar.

De forma a podermos verificar a mesma, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado.