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Sou cliente NOS 5, Numero Cxxxxxxxx.

A minha fidelização para com a NOS terminou a 27 de julho. Assim e no sentido de melhorar os meus serviços contactei a NOS. Foi-me apresentada uma proposta que até vai de encontro às minhas intenções.

Ora desde esse dia e até à presente data e após submissão as condições propostas foram aceites e aprovadas pela NOS. Contactos e mais contactos, horas de espera e troca de palavras e a situação mantém-se.

Desde segunda feira da semana passada e após mais um contacto da minha parte foi-me dito pelo operador terem Mais uma vez que as condições da proposta tinham sido aprovadas e de que passadas 48 horas as alterações estariam feitas, uma vez que já estava em sistema o pedido. 48 horas depois novo contacto e uma vez mais foi-me referido que após 48 horas a situação estaria regularizada. Novo contato onde a operadora me referiu que tinha introduzido um novo pedido em sistema e de quer até final do dia seria contatado pois de momento não lhe era possível ter acesso à minha ficha por dificuldades do sistema.

Da parte da NOS nenhum contato e mais uma vez contatei a NOS, onde me disseram que teria de esperar por 24 horas uteis, para regularização do sistema ou seja 168 horas após e nada.

As tão prometidas 24 horas passaram e já lá vão mais 24, o que perfaz já um total de 216 horas, relativamente às 48 que me falaram inicialmente.

Que dizer?

À NOS apenas uma palavra VERGONHOSO, tenho dito.
Super Fantástico .
@Emilio Alegre à partida alterações que impliquem instalações demoram sempre algum tempo, não sei se é o caso.



Já conseguiste a alteração?
Ainda não.

Não implica instalações de qualquer tipo, apenas alterações
Se são só alterações experimenta reiniciar os equipamentos, router, box e se tiveres telemóveis na conta também.



Espreita também na área de cliente se fizeram as alterações.
Não ainda naõa fizeram e ja recebi SMS a dizer que sim. Ja reclamei.



Melhor mudar de Operadora e cancelar isto tudo. Foi apenas uma renegociação de contrato e o resultado está à vista.



Péssimo
Bom Dia



Considero vergonhoso o atendimento da Nos!Nomeadamente campanhas de angariação de clientes.A 29 Junho de 2017 fui contactada para alteração(onde iria incluir mais um cartao movel) do meu serviço e informei que tinha fidelização com outra operadora.A assistente disse me que não haveria qualquer problema e apenas me alteraria o contrato após a data de termino do meu contrato e só teria efeitpos válidos depois de eu assinar o contrato que a mesma me iria enviar para casa!!Conclusão no mês seguinte recebo a fatura já com o serviço novo activo e a outra operadora exige me o pagamento até a data da fidelização!
Como posso apresentar reclamação?Nem sequer um email tem!Grata
@Emilio Alegre enviaram a sms a dizer que sim e não mudaram nada? :S Experimentaste mesmo desligar e ligar os equipamentos?



@Benvinda Ribeiro podes enviar um pedido pela área de cliente.
A questão é terem indicado que iriam apenas"dar entrada" das novas condições de contrato depois do término da fidelização com a outra operadora! O que não aconteceu

Apos gravação com bloqueio de documentário do meu interesse dei conta recentemente que desapareceu da lista de gravações que estavam bloqueadas.

Qual o motivo?


Apos gravação com bloqueio de documentário do meu interesse dei conta recentemente que desapareceu da lista de gravações que estavam bloqueadas.

Qual o motivo?

Bom dia, pode ser mais explicito ? 


Gravei documentário do meu interesse com bloqueio e desapareceu das minhas gravações! Porque razão?


Gravei documentário do meu interesse com bloqueio e desapareceu das minhas gravações! Porque razão?

Bom dia, há quanto tempo tinha feito a gravação ? Poderá ter sido apagada por si por engano ou ter terminado o prazo em que a gravação fica disponivel,  3 ou 6 meses.


Boa tarde @AUGUSTO S,

Agradecemos a sua mensagem.

Como recomendado pelo @Jose Rodrigues e, de forma a melhor compreendermos este tema, por favor, detalhe-nos a questão.

As gravações são disponibilizadas por períodos de 3 e 6 meses, independentemente destas estarem protegidas, por imposição dos fornecedores de conteúdos.

Obrigado

 


Foi nos últimos 4 a 5 meses, quer dizer que afinal não é protegido conforme anunciado.


Foi nos últimos 4 a 5 meses, quer dizer que afinal não é protegido conforme anunciado.

Terminado o prazo todas as gravações são removidas protegidas ou não, a proteção é importante no caso de o disco estar cheio, então ao fazer novas gravações vai apagando as mais antigas e mantendo as protegidas.


Boa tarde @AUGUSTO S,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

A proteção das gravações tem como finalidade impedir que estas não sejam eliminadas automaticamente no caso de atingir o limite de espaço de gravação disponível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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