Reclamação Serviço NOS
Sou cliente NOS 5, Numero Cxxxxxxxx.
A minha fidelização para com a NOS terminou a 27 de julho. Assim e no sentido de melhorar os meus serviços contactei a NOS. Foi-me apresentada uma proposta que até vai de encontro às minhas intenções.
Ora desde esse dia e até à presente data e após submissão as condições propostas foram aceites e aprovadas pela NOS. Contactos e mais contactos, horas de espera e troca de palavras e a situação mantém-se.
Desde segunda feira da semana passada e após mais um contacto da minha parte foi-me dito pelo operador terem Mais uma vez que as condições da proposta tinham sido aprovadas e de que passadas 48 horas as alterações estariam feitas, uma vez que já estava em sistema o pedido. 48 horas depois novo contacto e uma vez mais foi-me referido que após 48 horas a situação estaria regularizada. Novo contato onde a operadora me referiu que tinha introduzido um novo pedido em sistema e de quer até final do dia seria contatado pois de momento não lhe era possível ter acesso à minha ficha por dificuldades do sistema.
Da parte da NOS nenhum contato e mais uma vez contatei a NOS, onde me disseram que teria de esperar por 24 horas uteis, para regularização do sistema ou seja 168 horas após e nada.
As tão prometidas 24 horas passaram e já lá vão mais 24, o que perfaz já um total de 216 horas, relativamente às 48 que me falaram inicialmente.
Que dizer?
À NOS apenas uma palavra VERGONHOSO, tenho dito.
A minha fidelização para com a NOS terminou a 27 de julho. Assim e no sentido de melhorar os meus serviços contactei a NOS. Foi-me apresentada uma proposta que até vai de encontro às minhas intenções.
Ora desde esse dia e até à presente data e após submissão as condições propostas foram aceites e aprovadas pela NOS. Contactos e mais contactos, horas de espera e troca de palavras e a situação mantém-se.
Desde segunda feira da semana passada e após mais um contacto da minha parte foi-me dito pelo operador terem Mais uma vez que as condições da proposta tinham sido aprovadas e de que passadas 48 horas as alterações estariam feitas, uma vez que já estava em sistema o pedido. 48 horas depois novo contacto e uma vez mais foi-me referido que após 48 horas a situação estaria regularizada. Novo contato onde a operadora me referiu que tinha introduzido um novo pedido em sistema e de quer até final do dia seria contatado pois de momento não lhe era possível ter acesso à minha ficha por dificuldades do sistema.
Da parte da NOS nenhum contato e mais uma vez contatei a NOS, onde me disseram que teria de esperar por 24 horas uteis, para regularização do sistema ou seja 168 horas após e nada.
As tão prometidas 24 horas passaram e já lá vão mais 24, o que perfaz já um total de 216 horas, relativamente às 48 que me falaram inicialmente.
Que dizer?
À NOS apenas uma palavra VERGONHOSO, tenho dito.
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