Skip to main content
Header
Megabyte
September 19, 2017

Reclamação Serviço NOS

• September 19, 2017
  • 17 comentários
  • 787 visualizações
Sou cliente NOS 5, Numero Cxxxxxxxx.
A minha fidelização para com a NOS terminou a 27 de julho. Assim e no sentido de melhorar os meus serviços contactei a NOS. Foi-me apresentada uma proposta que até vai de encontro às minhas intenções.
Ora desde esse dia e até à presente data e após submissão as condições propostas foram aceites e aprovadas pela NOS. Contactos e mais contactos, horas de espera e troca de palavras e a situação mantém-se.
Desde segunda feira da semana passada e após mais um contacto da minha parte foi-me dito pelo operador terem Mais uma vez que as condições da proposta tinham sido aprovadas e de que passadas 48 horas as alterações estariam feitas, uma vez que já estava em sistema o pedido. 48 horas depois novo contacto e uma vez mais foi-me referido que após 48 horas a situação estaria regularizada. Novo contato onde a operadora me referiu que tinha introduzido um novo pedido em sistema e de quer até final do dia seria contatado pois de momento não lhe era possível ter acesso à minha ficha por dificuldades do sistema.
Da parte da NOS nenhum contato e mais uma vez contatei a NOS, onde me disseram que teria de esperar por 24 horas uteis, para regularização do sistema ou seja 168 horas após e nada.
As tão prometidas 24 horas passaram e já lá vão mais 24, o que perfaz já um total de 216 horas, relativamente às 48 que me falaram inicialmente.
Que dizer?
À NOS apenas uma palavra VERGONHOSO, tenho dito.

17 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 29, 2024

Apos gravação com bloqueio de documentário do meu interesse dei conta recentemente que desapareceu da lista de gravações que estavam bloqueadas.

Qual o motivo?

Bom dia, pode ser mais explicito ? 

Kilobyte
    April 29, 2024

Gravei documentário do meu interesse com bloqueio e desapareceu das minhas gravações! Porque razão?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 29, 2024

Gravei documentário do meu interesse com bloqueio e desapareceu das minhas gravações! Porque razão?

Bom dia, há quanto tempo tinha feito a gravação ? Poderá ter sido apagada por si por engano ou ter terminado o prazo em que a gravação fica disponivel,  3 ou 6 meses.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2024

Boa tarde @AUGUSTO S,

Agradecemos a sua mensagem.

Como recomendado pelo @Jose Rodrigues e, de forma a melhor compreendermos este tema, por favor, detalhe-nos a questão.

As gravações são disponibilizadas por períodos de 3 e 6 meses, independentemente destas estarem protegidas, por imposição dos fornecedores de conteúdos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 29, 2024

Foi nos últimos 4 a 5 meses, quer dizer que afinal não é protegido conforme anunciado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 29, 2024

Foi nos últimos 4 a 5 meses, quer dizer que afinal não é protegido conforme anunciado.

Terminado o prazo todas as gravações são removidas protegidas ou não, a proteção é importante no caso de o disco estar cheio, então ao fazer novas gravações vai apagando as mais antigas e mantendo as protegidas.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2024

Boa tarde @AUGUSTO S,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

A proteção das gravações tem como finalidade impedir que estas não sejam eliminadas automaticamente no caso de atingir o limite de espaço de gravação disponível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.