Header

Reclamação/péssimo serviço/falta de tv/net


Boa noite,

Desde domingo que estou sem serviços associados à box, apenas tenho TV em directo.

Liguei domingo, ficaram de ligar domingo, liguei segunda ficaram de ligar 2f, liguei hoje de manhã, ficaram de ligar hoje.

Desde 2f também tem falhado a Internet, várias vezes por dia, impossibilitando o trabalho da minha esposa e a escola do meu filho.

Só tenho gasto dinheiro em chamadas, estou em espera imenso tempo, nunca resolvem nada e ficam de ligar, nunca ligam.

Sou cliente há muitos anos, mesmo muitos, mas estou muito desiludido e vou apresentar queixa aos reguladores, não estou a usufruir de um servico que contratei e do qual necessito, do qual estou a pagar, e temos que ligar, sempre a pagar, por faltas vossas.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

Já experimentou desligar e voltar a ligar da corrente todos os equipamentos?

As chamadas para o 16990 opção 3 são grátis aquando da rede NOS, mas pode pedir o crédito da chamada..

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mauro José Mesquita Moreira,

Olá @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. 

@Mauro José Mesquita Moreira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Comentário