Header
Respondido

Reclamação - nunca recebi faturas


Boa noite,
foi me prometido 2 meses de televisão e internet grátis, nunca recebi qualquer fatura e hoje estou sem televisão e internet.
podem ajudar?
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 6 January 2017, 23:17

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Luis Gouveia de Moura,

Recomendo que consulte na Área de Cliente se tem alguma factura em atraso, isto porque desde a factura de Novembro que eu deixei de receber a factura electrónica, mesmo tendo o endereço de email correctamente configurado para o efeito. A exemplo, este mês ainda não recebi nada e sei que normalmente já deveria ter recebido. Lá vou eu à minha Área de Cliente para recolher os dados para proceder à liquidação.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Luis Gouveia de Moura, bem-vindo ao Fórum :)
O M.Alexandre deu uma boa dica.
Queremos ajudá-lo, mas é importante ligar a Linha de Apoio ou até ir a uma Loja.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada.
O assunto ja foi tratado.
Apos contacto com o servico de apoio da NOS verificou se a existencia de alguns erros na activacao do servico, bem como a questao contratual das oferta de 2 meses por parte do vendedor porta a porta, onde tive a indicacao dos v/ servicos de ser apenas um mes. Esta aberta uma reclamacao interna, ainda pendente de resposta

Comentário