Skip to main content
Header
Boa noite,

foi me prometido 2 meses de televisão e internet grátis, nunca recebi qualquer fatura e hoje estou sem televisão e internet.

podem ajudar?
Olá Luis Gouveia de Moura,



Recomendo que consulte na Área de Cliente se tem alguma factura em atraso, isto porque desde a factura de Novembro que eu deixei de receber a factura electrónica, mesmo tendo o endereço de email correctamente configurado para o efeito. A exemplo, este mês ainda não recebi nada e sei que normalmente já deveria ter recebido. Lá vou eu à minha Área de Cliente para recolher os dados para proceder à liquidação.
Olá Luis Gouveia de Moura, bem-vindo ao Fórum :)

O M.Alexandre deu uma boa dica.

Queremos ajudá-lo, mas é importante ligar a Linha de Apoio ou até ir a uma Loja.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada.
O assunto ja foi tratado.

Apos contacto com o servico de apoio da NOS verificou se a existencia de alguns erros na activacao do servico, bem como a questao contratual das oferta de 2 meses por parte do vendedor porta a porta, onde tive a indicacao dos v/ servicos de ser apenas um mes. Esta aberta uma reclamacao interna, ainda pendente de resposta

Comentário