Boa noite,
foi me prometido 2 meses de televisão e internet grátis, nunca recebi qualquer fatura e hoje estou sem televisão e internet.
podem ajudar?
Resposta
Reclamação - nunca recebi faturas
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Luis Gouveia de Moura,
Recomendo que consulte na Área de Cliente se tem alguma factura em atraso, isto porque desde a factura de Novembro que eu deixei de receber a factura electrónica, mesmo tendo o endereço de email correctamente configurado para o efeito. A exemplo, este mês ainda não recebi nada e sei que normalmente já deveria ter recebido. Lá vou eu à minha Área de Cliente para recolher os dados para proceder à liquidação.
Recomendo que consulte na Área de Cliente se tem alguma factura em atraso, isto porque desde a factura de Novembro que eu deixei de receber a factura electrónica, mesmo tendo o endereço de email correctamente configurado para o efeito. A exemplo, este mês ainda não recebi nada e sei que normalmente já deveria ter recebido. Lá vou eu à minha Área de Cliente para recolher os dados para proceder à liquidação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
