No dia 21 de Janeiro de 2018 desloquei-me á loja Nos das Amoreiras em Lisboa
com o meu pai (e a pedido deste) para tratar de dois assuntos relativos ao serviço Nos que ele têm em casa e cujo periodo de fidelização acabou em Dezembro de 2017.
Assuntos:
1º - pedir a portabilidade do numero dele para um cartão Nos, que eu tenho e que nunca tinha usado.
2º - pedir a desactivação total do serviço Nos (Tv,Telemóvel e Fixo).
A pessoa que me atendeu na loja (sr. Felipe Gonçalves) aconselhou-me a telefonar para o 19990 pois por este meio supostamente, o assunto do meu pai seria tratado com mais celeridade.
Foi o que fiz de imediato (ainda dentro do Centro Comercial) tendo falado com srª Ana Matias. Esta senhora perguntou-me várias coisas, por exemplo: Porquê a rescisão? Quais os canais que o meu pai mais via? Quais os serviços que usava? Sugeriu-me também outros pacotes e opções sendo que nenhum nos agradou. Até aqui tudo normal visto que compreendo que queiram perceber as necessidades do cliente e mantê-lo por mais tempo.
O que eu (e o meu pai) não entendemos é que a sra. Ana Matias nos tenha pedido para voltar á loja Nos, pois supostamente o seu colega na loja teria aberto um registo errado e me tenha feito ficar ao telefone entre argumentos, explicações e tentativas de me convencer a ficar como cliente durante 1h10m! Mas o que é mais incompreensível é que eu tenha ficado durante este tempo quase todo em frente ao funcionário da loja a servir de intermediário entre o atendimento do 19990 (sra. Ana Matias) e o empregado da loja (sr.Felipe Gonçalves; Supostamente, pelas regras da Nos, eles não podem falar directamente..). Esta senhora chegou a pedir-me a mim para dizer ao funcionário que se ele não fizesse os procedimentos como ela estava a exigir, ele iria ser penalizado.
Depois disto ainda estive mais de 40 minutos no dia 22 Janeiro ao telefone com a sra. Andreia Rodrigues, ainda a tentar convencer-nos a aceitar outros pacotes/serviços.
O que se espera de uma empresa como a Nos, e do seu atendimento, tanto presencial como telefónicamente, é que resolva as questões e pedidos do cliente de uma forma rápida e eficaz.
Não é aceitável que o cliente tenha de servir de intermediário entre o “19990” e o funcionário da loja durante uma hora ao telefone e que depois deste incómodo todo não tenha sido satisfeito o pedido do cliente.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.