Skip to main content
Header
DRACULYA
Kilobyte
October 12, 2017

Reclamação faturação/ atendimento / livro reclamações

No dia 09-09-2017 fiz reclamação via site de faturação, no dia 17-09-2017 foi efetuada reclamação via livro online de atendimento prestado. Até ao momento, todos os prazos de resposta foram terminados sem que tenha qualquer resposta. Irei reagir com a DECO já que pelos visto a ANACOM não faz nada pelo menos não no imediato, a ver se finalmente respondem

25 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    July 28, 2022

Boa tarde @EuSó,

Lamentamos a situação que descreve.

Esforçamo-nos para conseguir sempre prestar respostas da forma mais atempada. Pedimos desculpa caso não tenha sido possível cumprir com o a janela horária que lhe tenha sido transmitida.

Detalhe-nos a situação, por favor, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 28, 2022

Não estamos a falar de janela horária, as “incidências” INC000119915511 e INC000120170149 estão vários dias atrasadas além de várias reclamações no livro que já ultrapassaram o prazo legal.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 28, 2022

Agradecemos o seu testemunho @EuSó. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    LuísPires
    Kilobyte
    October 8, 2022

Boa tarde, já vai para quase 6 dias que ando a ligar para o atendimento ao cliente por causa da fatura e fico sempre a espera mais de 5 minutos ou mais tempo e já deixei os meus contatos para me ligarem e até agora ninguém me ligou, é uma vergonha pois estamos a pagar as chamas só para ouvir música e marcar os números para que se não ligam.

Mas quando é para ligarem os clientes para vender alguma coisa não param de ligar.

A mim igual, não consigo de forma alguma chegar à fala com um assistente. Fico sempre em fila de espera...

Luís Pires
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2022

Bom dia @LuísPires
    Estamos aqui para ajudar. 
    Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.