Muito boa tarde é vergonhoso por parte da NOS um cliente ter que esperar 5 dias e sem serviço algum por um técnico. Já expliquei várias vezes que estiveram dois supostos técnicos a tirar fotos aos cabos no dia 15 às 14h e que foi nessa altura que fiquei sem sinal abordei os dois supostos técnicos e expliquei a situação ao que me foi dito para ligar para a linha de apoio assim fiz inclusive expliquei que era uma situação simples para um verdadeiro técnico. Assim sendo enviarei a minha reclamação para a Anacom e para o Provedor visto que posso também rescindir o contrato por justa causa. Mais uma vez é vergonhoso um serviço assim.
Ainda assim tanto tempo para verificar uma avaria a poucos km de Lisboa e a 2 minutos da saída da A1 se fosse uma avaria no bairro inteiro concerteza vinham no mesmo dia
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
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Obrigado
E pronto assim se conclui a visita do técnico e tal como tinha mencionado foi apenas 10 minutos e ligar o cabo que os outros técnicos deixaram desligado talvez por incompetência não sei. Mas continuo a frisar para uma empresa como a NOS é vergonhoso estas situações.
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