Skip to main content

Na sequência de uma renovação de contrato foi me garantido que todos os canais acessíveis na Box UMA dariam noutra TV sem Box. achei estranho. Perguntei 3 vezes. E 3 vezes me garantiram que dava. Renovei contrato.

Afinal, não dá. Reclamei por várias vezes. Na última, a semana passada, disseram que o assunto seguiria para provedor com resposta até dia 19. Um dia depois recebo email da nos a informar que o desligamento solicitado iria ocorrer numa certa data em Julho. 

Estou estupefacto. E a aguardar uma resposta. 

Boa tarde @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Os canais Premium não se encontram disponíveis nas televisões sem box ou nas televisões que utilizem descodificador, no entanto os restantes funcionam.

Caso tenha mais alguma dúvida, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Agradeço mas já sei.Como é que os funcionários da NOS não sabem é enganam os clientes?

Está GRAVADO NAS 3 CHAMADAS ONDE O CONTRATO FOI RENOVADO. 

Como recebo um email de Desligamento que não solicitei?

é muita incompetência junta... 


STAR COMEDY não é premium é não dá sem ser na Box. E há mais... 


Basta ver a lista canais sem Box para concluir que não são apenas os Premium . Infelizmente só a descobri depois da renovação do contrato 


Boa tarde @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Os canais Premium não se encontram disponíveis nas televisões sem box ou nas televisões que utilizem descodificador, no entanto os restantes funcionam.

Caso tenha mais alguma dúvida, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.

Quando diz "os restantes funcionam" não é verdade. Há canais sem ser premium que tb não dão sem ser na Box. Basta ver a lista Canais sem Box. Infelizmente só a descobri depois de me ter sido dada uma informação que era falsa por parte de um funcionário da NOS. E isso não posso admitir. Para cumprirem o contrato só vejo uma solução fornecerem a título gratuito uma Box adicional sem fios. 


@JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS como é óbvio, os restantes que estão anunciados.

Obrigado.


Mantenho o que disse. Perguntei 3 vezes ao funcionário da NOS. E dei exemplos de canais não Premium. 3 vezes me garantiu que dava. Como é óbvio, aceitei. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS e lamentamos a situação que descreve.

O seu testemunho é importante para que possamos melhorar. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 


STAR COMEDY não é premium é não dá sem ser na Box. E há mais... 

Star comedy é premium. Faz parte do pack “ canais extra”. Sendo assim, tais canais não funcionam. O provedor nada vai fazer claro.


STAR COMEDY não é premium é não dá sem ser na Box. E há mais... 

Boa noite, conheça os canais que constituem o pack de canais extra e que não estão disponiveis em TV sem box.

https://www.nos.pt/tv/pack-canais-extra


STAR COMEDY não é premium é não dá sem ser na Box. E há mais... 

Boa noite, conheça os canais que constituem o pack de canais extra e que não estão disponiveis em TV sem box.

https://www.nos.pt/tv/pack-canais-extra

agradeço; descobri depois de ter sido enganado pelo comercial da Nos

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS e lamentamos a situação que descreve.

O seu testemunho é importante para que possamos melhorar. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Já enviei. Obgdo!

 


STAR COMEDY não é premium é não dá sem ser na Box. E há mais... 

Star comedy é premium. Faz parte do pack “ canais extra”. Sendo assim, tais canais não funcionam. O provedor nada vai fazer claro.

Nos telefonemas (foram 3 e estão gravados) antes de efectuar novo contrato mencionei de forma clara ao comercial da Nos os canais Comedy e NG Wild. Foi-me garantido por 3 vezes que sim! “Premium” e “Extra” são palavras diferentes.


Agradecemos o seu testemunho @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


A saga continua. Em vez da Uma V2 como informado enviaram a Uma V1. Enfim....

Vamos aguardar... 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS.

Verificamos que este tema se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada NOS e será contactado logo que possível.

Obrigado


A saga continua. Em vez da Uma V2 como informado enviaram a Uma V1. Enfim....

Vamos aguardar... 

wow que problema


Comentário