Skip to main content
Assunto: Reclamação sobre demora na instalação de serviços



Exmos. Senhores,



Eu Margarida, cliente , contratei o serviço pacote UMA ,no dia 27/05/2017

Os técnicos deslocaram-se á minha residência no dia 29/05/2017 para realizar a mudança de boxes. Duas horas depois e sem justificação retiram a box recém instalada da Uma e reinstalam a que tinham retirado do pacote Iris. A instalação do serviço não foi realizada até à data. Desta forma, solicito que esta seja realizada com a maior urgência.

Recordo que o meu contrato prevê o tempo necessário para a ligação do serviço , ao qual a vossa empresa está vinculada, sob pena de ter de pagar uma compensação ao cliente. Ultrapassado esse prazo, solicito também que me seja paga a compensação a que tenho direito. O prazo apóso meu contacto foi de repor a situação a 31/0572017 até as 19h30m, hoje dia 2 ainda não fui contatada nem a situação retificada. Mais informo que estou a usufruir de um pacote Iris e estou a ser faturada com um pacote Uma desde o dia 29/05/2017. Apesar dos vários contactos que efetuei para alinha de apoio ao cliente e de as conversas estarem gravadas nada foi feito até hoje. Desde o dia 28 que informei que a televisão onde está instalada a box Iris não esta a funcionar em pleno e não se pode usar todas as funcionalidades.

Até que o serviço seja instalado, não será devido o pagamento de quaisquer faturas relativas à sua prestação.

Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

Com os melhores cumprimentos,





Ja que não consigo enviar por email (na área de cliente, esta indisponível o envio de email )esta reclamação coloco-a no forum, pode ser que tenha mais sorte que os inúmeros contactos que fiz para a linha de cliente...
oi, mudaram o nome na area de cliente agora é pedido em vez de e-mail







De qq forma se já ligaste para a linha, eles devem estar a resolver e depois fazem te a correção de faturação.

Comentário