Header

Reclamação - Deixar de receber faturas


Gostaria de saber de que forma posso deixar de receber as vossas facturas relativamente a um contrato que já cancelei após esgotado o prazo de fidelização

6 Comentários

Quem trata desses assuntos é a facturaçao, tem de ligar 16990>facturaçao e expor o problema.
Já liguei, várias vezes, os operadores que atendem apenas repetem, qual papagaio que tenho facturas em atraso. Também já enviei vários emails, sem qualquer resposta. Tudo isto, entenda-se, após terminado o prazo de fidelização, ter tentado cancelar o contrato junto da loja sita no Campo Grande, Lisboa , onde me informaram que o cancelamento teria que ser efectuado por carta registada, o que fiz. Em Fevereiro deste ano remeti ao Sr. Presidente da NOS carta registada com aviso de recepção a cancelar o contrato.
Acresce que a factura de Fevereiro, por mero lapso, foi paga em duplicado.
Assim, aguardo pacientemente o devido cancelamento do contrato, bem como a devolução do montante indevidamente liquidado e referente à factura de Fevereiro.
O melhor será apresentar o caso ao provedor da NOS, normalmente ele costuma responder e tenta resolver os problemas.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 7
Crachá +1
@Maria Gaspar conseguiste resolver a situação?
Expus o assunto ao provedor, conforme sugerido. Ainda não obtive resposta :?
A minha "divida " já vai em 174, euros...de um serviço que cancelei após fidelização e com envio por carta em setembro....enfim.....

Comentário