Skip to main content
Header

Reclamação - Deixar de receber faturas

Gostaria de saber de que forma posso deixar de receber as vossas facturas relativamente a um contrato que já cancelei após esgotado o prazo de fidelização

6 Comentários

• July 4, 2017
Quem trata desses assuntos é a facturaçao, tem de ligar 16990>facturaçao e expor o problema.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 5, 2017
Já liguei, várias vezes, os operadores que atendem apenas repetem, qual papagaio que tenho facturas em atraso. Também já enviei vários emails, sem qualquer resposta. Tudo isto, entenda-se, após terminado o prazo de fidelização, ter tentado cancelar o contrato junto da loja sita no Campo Grande, Lisboa , onde me informaram que o cancelamento teria que ser efectuado por carta registada, o que fiz. Em Fevereiro deste ano remeti ao Sr. Presidente da NOS carta registada com aviso de recepção a cancelar o contrato.
Acresce que a factura de Fevereiro, por mero lapso, foi paga em duplicado.
Assim, aguardo pacientemente o devido cancelamento do contrato, bem como a devolução do montante indevidamente liquidado e referente à factura de Fevereiro.

• July 5, 2017
O melhor será apresentar o caso ao provedor da NOS, normalmente ele costuma responder e tenta resolver os problemas.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • July 5, 2017
@Maria Gaspar conseguiste resolver a situação?

• Autor
  • Kilobyte
  • July 5, 2017
Expus o assunto ao provedor, conforme sugerido. Ainda não obtive resposta :?

• Kilobyte
  • December 22, 2017
A minha "divida " já vai em 174, euros...de um serviço que cancelei após fidelização e com envio por carta em setembro....enfim.....