Boa noite, pretendo reclamar de uma fatura que recebi atraves da area de cliente ou através da APP NOS mas não encontro qualquer opção para envio da mesma, qual a melhor forma de expor o que pretendo?
reclamação de uma fatura
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde
Muito obrigado pela cooperação.
Lamentamos a situação e o transtorno mas conforme indicou tentou ao ligar-se a uma rede o que confirma que houve utilização independentemente de ter conseguido concluir. Confirmamos que há consumos de dados móveis e comunicações em satélite, ligando-se à AT&T Maritime ao invés de uma rede dita “normal” como se ligou em Itália e Espanha com quem a NOS tem acordo.
Recordamos que a totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.
Pode consultar os custos ligando-se a uma rede satélite em nos.pt.
No caso de utilizadores que façam viagens em que se encontrem entre fronteiras sugerimos, à semelhança do que acontece entre o embarque e desembarque, que apenas ativem o roaming quando estejam na cidade e a conhecê-la ou inibir a possibilidade de escolher a rede automaticamente.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado
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