Boa tarde, ou devo dizer má tarde!
Visto não conseguir contactar o apoio da NOS telefonicamente, não existindo email de apoio, só me resta este meio para tentar resolver esta situação.
Devido à falta de profissionalismo de alguém, foram-me desativados agora de tarde, os 3 telemóveis que tenho associados à conta.
Quanto tento ligar para a linha de apoio vem sempre a resposta automática a dizer que o meu assunto está a ser tratado e que até dia 12 vai ser resolvido.
Na segunda feira, 29 de maio, fui contactado por um funcionário da NOS devido ao meu pedido de desativação do serviço, este fez várias propostas para eu ficar com a NOS, acabei por aceitar a última. Quando me foram enviados os documentos com as alterações no dia seguinte, constatei que não tinha nada a ver com o que tinha sido falado no dia anterior. Foi-me proposto continuar com um serviço NOS4 e nos documentos vinha um serviço NOS3, sem telemóveis. Telefonei para a linha de apoio e foi-me dito que não conseguiam resolver a questão do pacote nesse dia e iria ser contatado noutro dia, para não me preocupar que a alteração não seria feita sem o meu consentimento, mas hoje, a meio do dia já tenho um pacote NOS3 e não consigo fazer chamadas telefónicas.
Quero ver esta situação resolvida ainda hoje!
Fico a aguardar resposta com urgência.