Skip to main content
Header

reclamação Alarme Nos

Boa tarde , chamo me Rui  Palmela

Vosso cliente a muito tempo , e além de serviços casa,  infelizmente  adquiri um alarme para rua **************************** em que desde o inicio  da instalação  solicitei faturação  por carta,  durante mais de 12 meses existiu reclamação mensal e telefonemas todos os meses onde no call center garantiram estar resolvido e nunca ficou.

Sempre que fiz chamadas para a Nos tive custos por algo que seria de culpa da NOS alarmes até perceber que com as mensalidades em atraso por falta da correspondencia em carta, mensalmente ia sendo contactado pelo call center onde expunha novamente o desagrado por não receber correspondência ,   e pagava tudo em atraso e onde supostamente  ficaria tudo tratado e resolvido.

E nunca ficou mês após mês

pelo efeito  que a titulo de manifestar o meu desagrado, comuniquei que só  voltaria a pagar  os serviços quando me chegasse a respectiva  facturação  mensal  em papel como sempre exigi.

Pela primeira vez recebi  faturação em papel no Final de maio. E  liquidei tudo o que estava em atraso  após a recepção  da carta de papel

Qual meu espanto , depois apareceu um valor de cerca de 700 eur e cortaram me os serviços. 

Junto anexo prova da aplicação  em como ficou tudo em dia.

Pelo que  muito desapontado com o serviço  desde o inicio, desde a falhas constantes de acesso á plataforma e alarme, á ma definição  de imagem do sensor fotográfico  , onde me colocaram uma camera extra , mas que sempre falhou varias vezes a conexão. 

Apenas reclamei a faturação  em papel com referências para pagamento  que exigi desde o dia 01 ao vendedor do serviço. .

Sinto me lezado , e prejudicado por tão prolongado descontentamento e agora com a cereja no topo do bolo , a exigirem a totalidade do serviço  depois de me cortarem os serviços. 

Espero que façam chegar este email a quem de direito .

Atenciosamente  Rui Palmela

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@RUI FILIPE PEIXOTO PALMELA,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado