Boa tarde , chamo me Rui Palmela
Vosso cliente a muito tempo , e além de serviços casa, infelizmente adquiri um alarme para rua **************************** em que desde o inicio da instalação solicitei faturação por carta, durante mais de 12 meses existiu reclamação mensal e telefonemas todos os meses onde no call center garantiram estar resolvido e nunca ficou.
Sempre que fiz chamadas para a Nos tive custos por algo que seria de culpa da NOS alarmes até perceber que com as mensalidades em atraso por falta da correspondencia em carta, mensalmente ia sendo contactado pelo call center onde expunha novamente o desagrado por não receber correspondência , e pagava tudo em atraso e onde supostamente ficaria tudo tratado e resolvido.
E nunca ficou mês após mês
pelo efeito que a titulo de manifestar o meu desagrado, comuniquei que só voltaria a pagar os serviços quando me chegasse a respectiva facturação mensal em papel como sempre exigi.
Pela primeira vez recebi faturação em papel no Final de maio. E liquidei tudo o que estava em atraso após a recepção da carta de papel
Qual meu espanto , depois apareceu um valor de cerca de 700 eur e cortaram me os serviços.
Junto anexo prova da aplicação em como ficou tudo em dia.
Pelo que muito desapontado com o serviço desde o inicio, desde a falhas constantes de acesso á plataforma e alarme, á ma definição de imagem do sensor fotográfico , onde me colocaram uma camera extra , mas que sempre falhou varias vezes a conexão.
Apenas reclamei a faturação em papel com referências para pagamento que exigi desde o dia 01 ao vendedor do serviço. .
Sinto me lezado , e prejudicado por tão prolongado descontentamento e agora com a cereja no topo do bolo , a exigirem a totalidade do serviço depois de me cortarem os serviços.
Espero que façam chegar este email a quem de direito .
Atenciosamente Rui Palmela