Skip to main content
Header
Kilobyte
May 12, 2025
Respondido

Reclamação

Duas reclamações

- Fiz uma compra na aplicação do cinema da qual depois da compra diz que no dia a seguir tenho um menu de pipocas gratuitos. No dia a seguir fui a aplicação e não tinha nada

- Pela a última vez que tento resolver isso se não tenho escrever no livro de reclamação a ver se ajuda. Muitas vezes quero ver um programa que já passou vou a colocar e não dá som tenho que voltar a sair e agora a imagem está constantemente a parar nas gravações 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça logoff e login na App Cinemas NOS. Verificou até que data a oferta estaria disponível? 

A situação que reporta relativamente a gravações encontra-se identificada e em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis para resolução. De momento não temos novidades.

Obrigado

15 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    May 12, 2025

Sugerimos que faça logoff e login na App Cinemas NOS. Verificou até que data a oferta estaria disponível? 

A situação que reporta relativamente a gravações encontra-se identificada e em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis para resolução. De momento não temos novidades.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 12, 2025

A promoção era até ao dia 04 de maio. Ganhei o menu dia 03. Mesno acabando dia 04 devia estar disponível 

Pois isso Mdá box é o que dizem sempre. Já me queixo se calhar a um ano 

Kilobyte
    June 1, 2025

Obrigado

Já tinha mencionado as datas. Mas enfim. Em relação às gravações já me dizem isso há bastante tempo. 

Mas está tudo certo. Quando estiver para acabar o contrato nem vale a pena ligarem para fazer novo contrato 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 1, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa noite. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Quanto à App Cinemas NOS, a campanha de pipocas foi atualizada, desde 5 de maio.  Assim, caso existisse algum menu para redimir, este teria de ser feito até dia 4 de maio.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 1, 2025

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Quanto à App Cinemas NOS, a campanha de pipocas foi atualizada, desde 5 de maio.  Assim, caso existisse algum menu para redimir, este teria de ser feito até dia 4 de maio.

Obrigado, 

Então só me estão a dar razão. Mais uma vez repito se fiz a compra dia 03 e  a oferta ficou disponível dia 4. Se dia 5 atualizou eu no dia 4 devia ter a oferta e não tive. Mas está tudo certo ficam lá com a oferta 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 1, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, pelo que indica a compra de dia 3 é a compra que lhe daria acesso à 4.ª compra para ter a oferta.

No entanto, e como desde de dia 5 de maio as condições da campanha alteraram, as ofertas que não foram redimidas até dia 4 deixam de ser válidas. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 1, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, pelo que indica a compra de dia 3 é a compra que lhe daria acesso à 4.ª compra para ter a oferta.

No entanto, e como desde de dia 5 de maio as condições da campanha alteraram, as ofertas que não foram redimidas até dia 4 deixam de ser válidas. 
    Obrigado, 

Vou explicar uma última vez não foram redimidas porque no dia 4 não apareceu nada de oferta 🤦‍♀️

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa tarde. 

Não concordando com a informação, por favor, exponha a situação no formulário dos Cinemas NOS.
    Obrigado, 

Kilobyte
    June 3, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa tarde. 

Não concordando com a informação, por favor, exponha a situação no formulário dos Cinemas NOS.
    Obrigado, 

Não concorda porque? Eu já percebi que dia 5 entrou nova campanha. Mas se nuvca esteve disponível como ia redimir? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2025

Não concordando com o que indicámos, ou seja, se não concorda com a informação prestada siga a sugestão. 

Obrigado,