@Leandra Barbosa Santos, boa tarde.
Sem detalhar a situação, infelizmente, não conseguimos ajudar.
Esclarecendo algumas questões do seu último comentário:
- O calculo do crédito é feito com base o tempo de indisponibilidade e o preço pago pelo bem.
- Quando é agendada uma intervenção técnica é feita a tentativa de conciliar a vida pessoal do cliente com a agenda dos técnicos, lamentamos que no seu caso não tenha sido possível conciliar.
-
Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Conforme indicado no site NOS.
Quanto ao restante não temos informações suficientes para que consigamos ajudar, uma vez que não percebemos a sua questão. Recebeu uma comunicações que tem valores por pagar e caso não faça, iremos intentar um ação é isso?
Obrigado,