Skip to main content
Header
Resposta

reclamação

• April 29, 2025
  • 4 comentários
  • 33 visualizações

Boa noite! Meu nome é Leandra Santos -Nif ************ no mês de março fique mais de 20 sem internet em cas

no qual fiz várias tentativas para resolverem meu problema e não foi resolvido. No início do mês de abril entreguei todos os equipamentos na loja e solicitei o cancelamento,  por falta que você não compriram com o contrato. Ainda estou a receber cobranças 

Melhor resposta por Mário P.

@Leandra Barbosa Santos, boa tarde. 

Sem detalhar a situação, infelizmente, não conseguimos ajudar. 

Esclarecendo algumas questões do seu último comentário: 

1. O calculo do crédito é feito com base o tempo de indisponibilidade e o preço pago pelo bem. 
  2. Quando é agendada uma intervenção técnica é feita a tentativa de conciliar a vida pessoal do cliente com a agenda dos técnicos, lamentamos que no seu caso não tenha sido possível conciliar. 
  3. Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Quanto ao restante não temos informações suficientes para que consigamos ajudar, uma vez que não percebemos a sua questão. Recebeu uma comunicações que tem valores por pagar e caso não faça, iremos intentar um ação é isso?
Obrigado, 

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 29, 2025

Ficou mais de 20 quê? Minutos, horas, dias

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2025

Boa tarde ​@Leandra Barbosa Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pedimos, por favor, que partilhe connosco mais informações sobre a dificuldade em causa.

Recordamos que para cancelar os serviços é necessário formalizar o seu pedido, conforme descrito no contrato e Site NOS.

Obrigado

Não vou repeti pois não aguento mais , só pegar meu histórico aí. Foram o mês todo de fevereiro e março tentando resolver o problema da internet. Cheguei várias vezes tarde ao trabalho para receber o técnico, paguei o valor para falar com o disk 1990 que não resolveram nada só tive prejuízo. Um desorganização dessa Empresa NOS já cancelei e entreguei todos os equipamentos no dia 23/03 e vocês ainda estão me cobrando e falando que vai desligar um serviço que não existe já tem um mês. 
fiquei um mês sem internet e vocês viram o erro e me deram um desconto de 0,23 cêntimos uma vegonha, ainda queria me dar um mês de TV grátis sendo que não tenho Tv na minha casa. Ainda está falando que vão me levar para o tribunal, pois podem levar tenho tudo anotado vou solicitar todas as ligações que tenho anotado e que vocês não conseguiram resolver 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 29, 2025

@Leandra Barbosa Santos, boa tarde. 

Sem detalhar a situação, infelizmente, não conseguimos ajudar. 

Esclarecendo algumas questões do seu último comentário: 

1. O calculo do crédito é feito com base o tempo de indisponibilidade e o preço pago pelo bem. 
  2. Quando é agendada uma intervenção técnica é feita a tentativa de conciliar a vida pessoal do cliente com a agenda dos técnicos, lamentamos que no seu caso não tenha sido possível conciliar. 
  3. Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Quanto ao restante não temos informações suficientes para que consigamos ajudar, uma vez que não percebemos a sua questão. Recebeu uma comunicações que tem valores por pagar e caso não faça, iremos intentar um ação é isso?
Obrigado,