Skip to main content

Venho reclamar o fornecimento do serviço nos. Desde o inicio do meu contrato, desde 2020 que tenho tido problemas no fornecimento  dos serviços.

Os diversos contatos efetuados e as diversas vezes que os técnicos se deslocam a minha habitação o serviço fica resolvido na altura mas depois inicia novamente.

Mudança de routers, aumento da capacidade de internet, não resolveu a situação, a internet continua a falhar indo a baixo muitas vezes, que me obrigou ao aumento do preço da fatura para uma melhor utilização dos serviços, e cada vez que fazia uma alteração alterava a duração do contrato. Um contrato inicial de 2020 passou para 2021, foi um engano total.

Relativamente a televisão ela tem quebras repetidamente, ainda este domingo da parte da parte e sem justificação nenhuma a imagem da televisão estava constantemente a desfocar.

O que me tem dificultado todo o meu trabalho em casa.

Ainda hoje dia 10/05/2021 ocorreu uma avaria que me deixou sem serviço absolutamente nenhum, ficando privada de teletrabalho, tendo reiniciado pelas 14.30.

Só sei que as faturas chegam para pagar e o serviço é muito deficitário.

Alteração de contrato que me obriga a continuar com os vossos serviços e o aumento da faturação que fui obrigada a fazer para poder ter melhores condições de trabalho o que não corresponde em nada a realidade.

Maria Teresa Heleno

NIF XXXXXXX

 

 

16990 é o nº de apoio.


Olá @Maria Teresa Heleno,

Lamentamos a situação.

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada


Comentário