Venho reclamar o fornecimento do serviço nos. Desde o inicio do meu contrato, desde 2020 que tenho tido problemas no fornecimento dos serviços.
Os diversos contatos efetuados e as diversas vezes que os técnicos se deslocam a minha habitação o serviço fica resolvido na altura mas depois inicia novamente.
Mudança de routers, aumento da capacidade de internet, não resolveu a situação, a internet continua a falhar indo a baixo muitas vezes, que me obrigou ao aumento do preço da fatura para uma melhor utilização dos serviços, e cada vez que fazia uma alteração alterava a duração do contrato. Um contrato inicial de 2020 passou para 2021, foi um engano total.
Relativamente a televisão ela tem quebras repetidamente, ainda este domingo da parte da parte e sem justificação nenhuma a imagem da televisão estava constantemente a desfocar.
O que me tem dificultado todo o meu trabalho em casa.
Ainda hoje dia 10/05/2021 ocorreu uma avaria que me deixou sem serviço absolutamente nenhum, ficando privada de teletrabalho, tendo reiniciado pelas 14.30.
Só sei que as faturas chegam para pagar e o serviço é muito deficitário.
Alteração de contrato que me obriga a continuar com os vossos serviços e o aumento da faturação que fui obrigada a fazer para poder ter melhores condições de trabalho o que não corresponde em nada a realidade.
Maria Teresa Heleno
NIF XXXXXXX