Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    June 13, 2026

E continuamos sem nada!!!! Realmente é muito pior que o 4• mundo!!!! Nem em Moçambique estive mais de um dia sem internet!!!! Agora então com o fim de semana…

Kilobyte
    June 13, 2026

Como é possível??? Recebo um SMS da NOS as 17h11 a dizer que está tudo restabelecido e NÃO é verdade. Ninguém na rua tem serviço nenhum. Aliás faço o despiste na APP E DIZ QUE SERÁ RESTABELECIDO DIA 15/6/26 às 17.10.  26 segundos. ENTENDAM-SE e resolvam nós o problema!!!!

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2026

Bom dia, ​@MARIA HE.

Lamentamos a situação e os transtornos causados pela interrupção do serviço.

A situação continua a ser acompanhada pelas equipas técnicas responsáveis.

Relativamente às comunicações recebidas, estas refletem atualizações automáticas do estado da intervenção em curso, que pode ainda estar em fase de estabilização em algumas zonas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    June 14, 2026

Agradeço a sua mensagem mas estou seriamente a pensar agir judicialmente!!! Tudo bem com as avarias, agora dizerem que é uma mensagem “chapa” ultrapassou todo o razoável e caricato!!! Continuo sem serviços nenhuns, tal como todos os vizinhos na rua ( o n 23 é a residência dos meus pais e está tudo sem serviços). Para “suprir a falta” ofereceram me 100 gigas e como acham que resolveram tudo e o serviço está ativo TIRARAM-MOS. De repente passei a ter apenas os 49….e ainda por cima, com crianças pequenas e fim de semana sugeriram que vissem TV no telemóvel!!!! Só mesmo para nos iludir!!! Espero seriamente ser ressarcida destes péssimos serviços…e dos dias ( este mês já são 8 dias sem qq serviço). 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2026

Boa noite, ​@MARIA HE.

Compreendemos como é importante ter os serviços a funcionar e lamentamos o transtorno. 

O tráfego adicional disponibilizado no telemóvel tem como objetivo minimizar o impacto que esta situação está a causar, dentro dos serviços que tem disponíveis neste momento. Para verificarmos o tráfego atribuído e a sua reposição, envie, por favor, uma mensagem para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Assim que a dificuldade estiver ultrapassada, será possível calcular o crédito do valor da mensalidade, correspondente ao tempo da indisponibilidade dos serviços. 

Se surgirem outras questões, por favor, partilhe com a comunidade.

Obrigada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    June 16, 2026

Que tristeza e desconsolo. Mais uma chegada a casa e nada de tv, internet e tel fixo. Curioso a Vodafone do meu vizinho ofereceu o empréstimo de um router TOP para poderem ver a TV a partir do tel e assim vêem os jogos de futebol e tudo!!!! Amanhã lá teremos que ir para a confusão de um café e estamos privados de tudo!!! Já corremos as ruas todas nas aldeias vizinhas onde também não há e todos dizem que não se vê sequer alguém a arranjar nada(são visíveis fios no chão… estrada de tomar cruzamento com casal da cerca…) enfim!!!!

João H.
    Gestor da comunidade
    June 17, 2026

Boa tarde ​@MARIA HE,

Lamentamos a situação.

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.