Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Byte
    March 25, 2025

Infelizmente venho fazer a reclamação.

Estou sem internet e televisão desde sexta feira á noite. Todos os dias ligo para o apoio ao cliente da nós, e a informação tem sido a mesma, a única diferença é o dia e a hora da reparação. Já se passaram 3 dias, aqui vamos para o 4 dia. Andamos a partilhar dados e mais dados para que possamos ver televisão no telemóvel e para que o nosso filho possa também no seu tablet. 

Neste andamento vão se acabar os dados, e nem isso vamos ter cá em casa. Acredito que não seja só cá em casa como na vizinhança, mas o mínimo era garantir a data certa, e não a cada dia que passa darem a mesma desculpa sem justificação e horas e data diferente. Se nós clientes temos de garantir o nosso pagamento, vocês também teem de garantir o vosso serviço ou pelo menos uma justificação mais válida, porque avaria nós já entendemos. Começamos a ficar impacientes sem ter resposta pela parte da operadora. Acabei por fazer novo contrato para ter mais gigas não foi para gastar quando pago internet e televisão em casa.

Se eu ultrapassar o limite também tenho de pagar 

Olaf
    Super User
    Super User
    March 25, 2025

Então é algo de exteriores, pois pode demorar algum tempo. Nem sempre é tão rápido quanto deveria 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 25, 2025

Bom dia ​@Andre filipe silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a ajuda do ​@Olaf.

Para melhor compreendermos o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 31, 2025

Estou muito insatisfeita com os vossos serviços, eu tinha um pacote em meu nome na nos durante os últimos 3 anos, como mudei de casa acabei transferindo o mesmo pacote para outra pessoa, contudo deixei bem claro que o meu número deveria sair do pacote, para o meu espanto vocês acabaram associando a outro NIF e me tirando qualquer direito sobre o mesmo, já fizemos muitas reclamações e até agora nada mandou, neste momento dizem que o meu número está bloqueado nao consigo ligar para ninguém enfim isto é um absurdo, acabei de carregar o mesmo e mesmo assim não está funcionando.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2025

Boa tarde ​@Maria suzaneth fortes Bernardo,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 1, 2025

Quero apresentar uma reclamação. Serviço técnico em 10 dias??? 10 dias sem serviço????? Inadmissível. Uma vasta panóplia de escolha de outros operadores disponíveis em 24h para instalar o serviço e a Nós diz me 10 dias para resolver um problema????? Inadmissível.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 1, 2025

Boa noite, ​@Claudia Sofia Cardoso Pardal 

Em regra, o agendamento da intervenção é agendada para 1.ª disponibilidade existente. No entanto, querendo, pode experimentar reagendar a intervenção em: 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 10, 2025

Boa tarde,

Desde que tenho NOS reclamo constantemente. Há 3 anos. Agora mudaram para fibra. Há mês e meio.

Deixaram satélite. Deixaram lixo. Instalaram telefone fixo… mas ligado à box. Andei este tempo todo a reclamar e diziam que não percebiam. que fosse á loja. Mas e o período de reclamação? Como tinham fibra marcaram a instalação mas o técnico fez uma bela porcaria. Passou um cano desde o poste. Fez puxada!!! e vai de vir de cabo no ar, passar por cima da casa, atravessar o telhado até ás traseiras, fez instalação. Não me disse que a situação era essa. Deixou o cabo solto por cima das telhas!!!! Só este fim de semana reparámos porque começou a pingar na cozinha com as chuvadas. Como no fim de semana o tempo melhorou o meu marido foi ver…. devem ter partido alguma telha ao passarem um cabo por cima do telhado e deixaram-no solto, caído no telhado. As comunicações são péssimas. As chamadas desligam-se. a internet lenta… veio a fibra e ainda pioraram as chamadas. Reclamo constantemente e nada fazem. Reclamo na provedoria desde segunda feira por causa do cabo e nada dizem. Mas as facturas não ignoram conforme ignoram as reclamações. Estou a ver até quando deixam andar. Tenho um pagamento de € 95,00 que termina amanhã. Dia 11/04… dia 11 termina ás 23h59. Certo??!!!! Eu já disse que não pagava. Reclamo reclamo reclamo. Nada fazem. Mas as facturas não se esquecem de apresentar, de impor datas limites e de suspender os serviços se não forem pagas.

Eu tento resolver. Eu ligo a reclamar. eu envio pedidos de ajuda para a provedoria. Mas ignoram.

Cobrar não ignoram eles.

A MEO já tem fibra na minha zona desde esta semana. eu resolvo o assunto! Já fui saber valores.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 10, 2025

Se está na provedoria agora tem de aguardar por resposta. Não sei se lhe vão dar apoio ou remeter novamente para a linha de apoio. Nesse caso fale com o apoio técnico e agenda-se alguém para ver o fio

João H.
    Gestor da comunidade
    April 11, 2025

Boa tarde ​@Carla Mendes 76,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existindo infraestruturas próprias para a instalação de fibra já prontas na habitação, esta será feita mediante a análise de possibilidades da equipa técnica no local.

Partilhe connosco, por favor, de forma mais detalhada, quais as dificuldades que nota na utilização do serviço.

Obrigado