Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 15, 2025

Boa tarde ​@Carisa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 16, 2025

Continuo sem qualquer tipo de resposta a ambos os assuntos

João H.
    Gestor da comunidade
    January 16, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 16, 2025

já enviei

João H.
    Gestor da comunidade
    January 16, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Carisa.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Kilobyte
    January 17, 2025

obrigada

Kilobyte
    January 17, 2025

Relembro que recebi a fatura de janeiro e incluíram pagamento dos 2 telemóveis extra contrato ( o contrato que fiz convosco no dia 23/12/2024, inclui 2 telemóveis com100GB) já estou a pagar algo extra, que não devia, incluindo o recarregamento que fiz para o telemovel da minha filha 7.50€ + 10€ 

Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    January 17, 2025

Boa tarde ​@Carisa,

Agradecemos a sua mensagem.

Endereçámos este tema junto de uma equipa NOS especializada que a irá contactar logo que possível.

Respondemos à sua mensagem privada com a mesma informação.

Obrigado

Kilobyte
    January 20, 2025

Passado uma semana e a situação continua por resolver, nem telemóvel a funcionar nem descontaram o valor que nos é devido

Kilobyte
    January 20, 2025

Entraram agora em contato, dizem que a única solução é colocar um cartão fisico, já dissemos várias vezes que o telemóvel não tem cartão fisico, sendo assim não tem solução, estão a cobrar um serviço que não estamos a usufruir, quero rescisão do contrato, vou mudar de operadora com justa causa.