Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado em relação ao vosso serviço de Internet.
Desde que aderi a este pacote, por que mudei de casa e na vossa loja me disseram que tinha de subscrever outro pacote, posso informar que o serviço é péssimo, a Internet é lenta e instável, o que para quem tem de trabalhar em casa e precisa que as coisas funcionem corretamente é muito desagradável.
OU seja, o serviço sempre foi mau, mas desde que a quarentena se iniciou tem sido ainda pior, a Internet está constantemente a cair, o serviço é instável e lento.
Infelizmente sou obrigada a estar em casa em trabalho e não posso estar em casa a trabalhar e de um momento para o outro não conseguir responder a uma solicitação porque a Internet foi a baixo ou está instável ou demasiado lenta.
Não posso estar numa reunião e não conseguir ouvir os colegas de trabalho porque a Internet está instável ou lento. E pior ainda estar constantemente a entrar e sair de uma reunião, porque a ligação cai, isto porque o serviço de Internet é fraco.
Foi-me vendido este pacote de Internet como sendo muito melhor que o que tinha anteriormente, no entanto tenho constatado que é muito pior.
Lamento ainda que a Nos não disponha de um email direto para onde se possa enviar uma reclamação.