Header

Reclamação


Boa tarde, 
O meu nome é Agostinho Amado, após várias tentativas de resolução via telefone,  fiz uma reclamação a 15/03/2019 por escrito numa das vossas lojas com a vossa colaboradora, D.Ariana na Marinha Grande, na qual está explícito o teor da minha indignação .
Não consigo compreender como uma empresa como a vossa, ainda não resolveu o problema no qual fui envolvido, deveria receber um contacto vosso, directamente da provedoría, que me foi garantido a 28/03/2019 na mesma loja e agora nem no número que me foi facultado me atendem para informações( NOS-Marinha Grande(Ariana) 9xxxxxxx).
Gostaria de relembrar que fui envolvido, devido a uma ingenuidade e uma pessoa que talvez  não deveria representar a vossa empresa, D. Carolina 9xxxxxx.
Neste momento tenho duas faturacões de operadoras diferentes, o que considero uma total absurdidade e falta de compreensão. Principalmente porque não pedi para renunciar ao vosso contrato mas sim uma pausa ou um adiamento até 6/08/2019 que é quando finda o meu vínculo com a MEO. 
Ainda tenho plena confiança que alguém na NOS , se dedique na resolução desta situação, que seja de forma justa sem prejuízos para minha família e se possível o mais breve que puderem. 
Também espero que esta carta chegue a quem de direito possa intervir, para que não haja mais situações desagradáveis como esta e que, quem não actuou de forma correcta seja responsabilizado. 
Desde já, obrigado pela disponibilidade, esperando ansiosamente por respostas. 
Cumprimentos. 
Agostinho Amado.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @AGOSTINHO COELHO AMADO.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Contudo, sendo um assunto específico do seu serviço, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

17h15m. O facto de não ser a colega a tratar da inha situação contratual, deve se ao facto de achar que a NOS detém clientes de diversos níveis. Os de  primeira e os de segunda que é o meu caso. Eu fui o primeiro cliente da minha família a ter TV cabo, na altura sempre achei o serviço excelente.
Para tal achei por bem divulgar o serviço a minha esposa e ao meu pai.
A eles a NOS desfa-se em promoções. A mim não está disponível para nada do género e, quando se trata de negociar, apresentam e sempre propostas de valor superior aos meus familiares que detém o mesmo serviço.
Para tal encontro-me em processo de rescisão por existir manifesta diferenciação contratual entre pessoas do mesmo serviço.

Nuno,
Lamentamos a situação que nos reporta. Vamos deixar novamente a indicação a equipa de provedoria.
Obrigada,
Teresa

Boa tarde,
Afinal o contacto que me prometeram é para ser realizado ou não?
Está situação está a quebrar a minha paciência, face aos acontecimentos que têm sido reportados.
Estarei disponível pelas 17h10m caso queiram ver esta situação resolvida de uma vez por todas.
Obrigado

Olá Nuno,
Tentámos entrar em contacto consigo no dia 16-07-2020 às 9h16, como não foi possível estabelecer contacto consigo, assim que possível entraremos em contacto consigo.
Obrigado,
Daniel


Um contacto a realizar em que dia é a que horas? Não acha que o tempo que passou se está a tornar excessivo?


Boa tarde Nuno,
Após analise, verificamos que recebeu um contacto por parte da equipa especializada, para o número que termina em 879 pelas 17h36.
Indique-nos por favor, se a situação se encontra resolvida.
Obrigada,
Carolina


Boa tarde Nuno,
Após analise, verificamos que recebeu um contacto por parte da equipa especializada, para o número que termina em 879 pelas 17h36.
Indique-nos por favor, se a situação se encontra resolvida.
Obrigada,
Carolina


Não recebi chamada nenhuma. Efectuei uma chamada para reforçar o contacto da Provedoria de clientes NOS. Estou indignado com a falta de profissionalismo  e de brio por parte desse departamento.


Lamentamos o transtorno, Nuno.
Estamos a acompanhar a situação.
Pedimos que continue a aguardar pelo nosso contacto, por favor.
Agradecemos a sua compreensão,
Manuel


ESTE É O EXEMPLO DA FALTA DE PROFISSIONALISMO E BRIO DA V/EMPRESA.

PERANTE A DESATIVACAO DE SERVIÇOS, O CLIENTE É QUE ANDA ATRÁS DO OPERADOR EM VEZ DE SER O OPERADOR A ANDAR A TRÁS DO CLIENTE.

PARA ALÉM DE CATEGORIZAR OS CLIENTES EM DIVERSOS NÍVEIS. A NOS CRIOU O VELHO HÁBITO DE EMPURRAR COM A BARRIGA OS PROBLEMAS DOS CLIENTES, DIGNO DE UMA EMPRESA DE TERCEIRO MUNDO.

IREI PUBLICAR NAS REDES SOCIAIS, COMO FORMA DE ALERTA A OUTROS CONSUMIDORES DO VOSSO SERVIÇO, É, SE NADA FOR RESOLVIDO DO DIA DE HOJE, IRÁ SER FORMALIZADA UMA RECLAMAÇÃO EM TODAS AS PLATAFORMAS DISPONÍVEIS QUER DIIGITAIS OU NÃO.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Santos652355902

Lamentamos a situação que nos conta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário