Header
Respondido

recibos


Como obtenho os recibos dos produtos  comprados online?

icon

Melhor resposta por Jorge C 21 March 2023, 12:21

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Mariana Pereira Leite,

Juntamente com cada artigo vem a respetiva fatura na embalagem. Acompanhe todas as suas encomendas clicando aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Pereira Leite.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Pode ainda consultar todos os documentos através da App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como:

Obrigado 

Bom dia

Como posso obter o recibo do pagamento das minhas facturas.

Estou a inscrever-me num apoio social e preciso dos recibos de pagamento das comunicações, já enviei as facturas mas eles pedem os recibos.

É possível?

 

Reputação 7
Crachá +2

Pode consultar na Area de cliente, caso tenha os serviços associados e o NIF utilizado na compra seja o mesmo Como consultar documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente | Forum NOS

Reputação 7
Crachá +5

Pode consultar na Area de cliente, caso tenha os serviços associados e o NIF utilizado na compra seja o mesmo Como consultar documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente | Forum NOS

Boa tarde @Olaf, creio que os recibos das faturas não estão disponiveis na área de cliente, apenas estão documentos relacionados com o contrato e compras nas lojas.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Pode consultar na Area de cliente, caso tenha os serviços associados e o NIF utilizado na compra seja o mesmo Como consultar documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente | Forum NOS

Boa tarde @Olaf, creio que os recibos das faturas não estão disponiveis na área de cliente, apenas estão documentos relacionados com o contrato e compras nas lojas.

 

 

Tem razão. Eu percebi/interpretei recibo de compras na loja 😓Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Samuel Figueira Silva, qual o método de pagamento para regularizar as faturas foi utilizado?

Isto porque, o responsável para emitir o comprovativo de pagamento varia dependendo do método utilizado. 
Obrigado, 

Reputação 7

Bom dia

Como posso obter o recibo do pagamento das minhas facturas.

Estou a inscrever-me num apoio social e preciso dos recibos de pagamento das comunicações, já enviei as facturas mas eles pedem os recibos.

É possível?

 

Boa tarde @Samuel Figueira Silva,

Na App NOS ou na Área de Cliente pode aceder ao histórico de faturas e pagamentos dos últimos 12 meses. Tem disponível a listagem de todas as faturas, pagamentos e notas de crédito para o período indicado.

Ao selecionar a fatura que pretende, acede ao seu detalhe e tem ainda a possibilidade de descarregar o documento da fatura, em formato resumido ou com o detalhe das comunicações que fez.

Se tem a fatura eletrónica ativa, as faturas disponíveis na App NOS e na Área de Cliente, que lhe foram também enviadas por email e SMS, têm validade fiscal.

Obrigado

Comentário