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Olà

Vivo na Suiça, e fui a Portugal do dia 12 de julho de 2017 até ao 14 de agosto de 2017. Comprei um cartão internet móvel ilimitado para 1 mês. No princípio de julho, recebi uma fatura de 19€ que paguei no multibanco no dia em que me fui embora. Também desativei o cartão a través do site no mesmo dia. A minha mãe tambem comprou internet móvel do 1 de agosto até ao 14 de agosto. O problema é que há dois dias, recebi duas faturas da NOS de 25€ com a data 1 de agosto - 31 de agosto. Nós não utilisámos internet do 15 de agosto até ao 31 de agosto. Porquê mandar outra fatura se já paguei 19€ ? O tarifário é 25€ 1 mês portanto não vejo porquê tenho de pagar de novo 25€.

Obrigado
Existem duas maneiras de tentar resolver o problema:



Vá à area de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicação de factura, e depois descreva o assunto.







Ou também pode telefonar para a linha de apoio:



A partir do estrangeiro:

+351 931 699 300

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