Skip to main content
Header
Byte
February 11, 2022
Respondido

Recebi encomenda com factura sem IMEI do equipamento

Boa tarde,

Fiz uma encomenda online e recebi uma factura sem o IMEI do equipamento. Perguntei ao estafeta por ela aquando da entrega da mesma e ele referiu que não tinha documento nenhum, que se viesse viria dentro da caixa, mas lá dentro só vinham duas cópias da factura, sem qualquer IMEI.

Já me aconteceu o mesmo no passado, onde após bastante insistencia minha lá me conseguiram arranjar a guia de remessa onde efectivamente vinha o IMEI do equipamento em questão associado à factura que eu já tinha em minha posse.

Desta vez, vou a uma loja, dizem que não me podem ajudar nem ligam para ninguém para me ajudar.

Ligo para o apoio ao cliente e também não me conseguem resolver nada e andam a empurrar de uns para os outros.

Em que ficamos?

Melhor resposta por João H.

Boa noite @Josué Almeida,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o IMEI do equipamento e contribuinte associado à compra.

Obrigado

24 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 29, 2024

Boa tarde, @Spirou2709

Na área “Pesquisa”, em my NOS, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade a fatura de equipamentos. Saiba como o fazer em: 

Caso mesmo assim não consiga, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte, data da compra do equipamento, marca e modelos do mesmo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 29, 2024

Boa tarde, enviei msg privada

obrigado

Kilobyte
June 29, 2024

Enviei msg privada com os dados pedidos

fico á espera da resposta

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
June 29, 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Spirou2709
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.