Skip to main content
Header
Byte
February 11, 2022
Respondido

Recebi encomenda com factura sem IMEI do equipamento

Boa tarde,

Fiz uma encomenda online e recebi uma factura sem o IMEI do equipamento. Perguntei ao estafeta por ela aquando da entrega da mesma e ele referiu que não tinha documento nenhum, que se viesse viria dentro da caixa, mas lá dentro só vinham duas cópias da factura, sem qualquer IMEI.

Já me aconteceu o mesmo no passado, onde após bastante insistencia minha lá me conseguiram arranjar a guia de remessa onde efectivamente vinha o IMEI do equipamento em questão associado à factura que eu já tinha em minha posse.

Desta vez, vou a uma loja, dizem que não me podem ajudar nem ligam para ninguém para me ajudar.

Ligo para o apoio ao cliente e também não me conseguem resolver nada e andam a empurrar de uns para os outros.

Em que ficamos?

Melhor resposta por João H.

Boa noite @Josué Almeida,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o IMEI do equipamento e contribuinte associado à compra.

Obrigado

24 Comentários

Kilobyte
November 9, 2022

Bom dia,

Depois várias trocas de mensagens aqui no fórum, acabaram sempre por me enviar uma segunda via da fatura que já possuia, que não contém o imei. Por isso, infelizmente, o problema não ficou resolvido.

Cumprimentos,

Laura Cavalcante

Mário P.
Gestor da comunidade
November 9, 2022

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

Na fatura não tem informação do IMEI, no entanto, o documento de levantamento do equipamento tem a informação do IMEI. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 9, 2022

Boa tarde,

Não possuo esse documento de levantamento do equipamento de que fala. Podem por favor enviar-me esse documento? 

Obrigada.

Cumprimentos,

Laura Cavalcante

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2022

Boa tarde @laucavalcante,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 13, 2022

Boa tarde,

Ja enviei várias mensagens acerca disto, inclusive com o número contribuinte associado à compra. Podem procurar por favor? 

Obrigada.

Cumprimentos,

Laura Cavalcante 

João H.
Gestor da comunidade
November 14, 2022

Boa tarde @laucavalcante,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que nos reenvie esta informação para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 8, 2023

tambem tenho um iphone com factura sem imei como posso resolver?

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2023

Boa tarde @pedrocampos927,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Kilobyte
September 8, 2023

Boa tarde @pedrocampos927,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Obrigado 

Kilobyte
June 29, 2024

Preciso da fatura de iphone comprado online, que tenha o IMEI ou o S/N do equipamento.

Pois a fatura que recebi não tem.