Boa noite @Josué Almeida,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o IMEI do equipamento e contribuinte associado à compra.
Obrigado
Boa tarde @Josué Almeida,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde,
No seguimento deste tópico e com uma questão semelhante, enviei uma mensagem para o perfil @Fórum com os dados solicitados.
Agradeço resposta breve.
Bom dia @laucavalcante, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Muito obrigado pela cooperação.
Recebemos a sua mensagem e vamos endereçar o pedido do envio da 2ª via da factura com os dados pedidos.
Obrigado
Bom dia @Mário P. . Muito obrigada.
Agradeço que me enviem para o meu email. Enviei uma resposta à mensagem enviada para @Fórum com o meu email.
Agradeço a atenção.
A mensagem deve conter também o número de contribuinte associado à encomenda como os dados do equipamento, @laucavalcante.
Muito obrigado
Caro @Mário P. ,
Ja enviei o NIF associado à encomenda na primeira mensagem, assim como o IMEI. Que dados mais necessitam. Eu possuo a fatura que não contém o IMEI e o telemóvel. Diga-me por favor que dados necessitam e enviarei. Obrigada
Excelente, @laucavalcante.
Vamos tentar enviar para o email que nos indicou por mensagem privada, no entanto, caso não nos seja possível endereçaremos o tema.
Aguarde a nossa resposta.
Muito obrigado
Bom dia,
Encontro-me na mesma situação. Enviei uma mensagem para o perfil @Fórum com os dados solicitados, contudo ainda não obtive qualquer resposta.
Será que me pode ajudar @Mário P. ?
Agradeço resposta.
Bom dia,
Depois várias trocas de mensagens aqui no fórum, acabaram sempre por me enviar uma segunda via da fatura que já possuia, que não contém o imei. Por isso, infelizmente, o problema não ficou resolvido.
Cumprimentos,
Laura Cavalcante
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Na fatura não tem informação do IMEI, no entanto, o documento de levantamento do equipamento tem a informação do IMEI.
Obrigado
Boa tarde,
Não possuo esse documento de levantamento do equipamento de que fala. Podem por favor enviar-me esse documento?
Obrigada.
Cumprimentos,
Laura Cavalcante
Boa tarde @laucavalcante,
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra.
Obrigado
Boa tarde,
Ja enviei várias mensagens acerca disto, inclusive com o número contribuinte associado à compra. Podem procurar por favor?
Obrigada.
Cumprimentos,
Laura Cavalcante
Boa tarde @laucavalcante,
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos, por favor, que nos reenvie esta informação para o perfil @Fórum.
Agradecemos a compreensão.
tambem tenho um iphone com factura sem imei como posso resolver?
Boa tarde @pedrocampos927,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde @pedrocampos927,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Obrigado
Preciso da fatura de iphone comprado online, que tenha o IMEI ou o S/N do equipamento.
Pois a fatura que recebi não tem.
Boa tarde, @Spirou2709.
Na área “Pesquisa”, em my NOS, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade a fatura de equipamentos. Saiba como o fazer em:
Caso mesmo assim não consiga, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte, data da compra do equipamento, marca e modelos do mesmo.
Obrigado
Boa tarde, enviei msg privada
obrigado
Enviei msg privada com os dados pedidos
fico á espera da resposta
Obrigado
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Spirou2709.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,