Header
Respondido

Reativação Cartão SIM


Boa noite, 

Gostaria de saber se é possível proceder a reativação de um cartão que já não uso há sensivelmente 2 anos. O número é 93******* e o PIN é ****.

Aguardo por uma resposta o mais rápido possível. Obrigado. 
 

Ari Costa

icon

Melhor resposta por Jorge C 2 June 2023, 09:17

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Ari Costa,

Pode tentar reativar, se o número ainda estiver disponível.

Pode ligar para as linhas de apoio ou aguardar uma resposta da equipa de moderação.

Informação adicional, a alteração para um número à escolha são 12,30€

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ari Costa,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O número, após desativo, mantém-se durante 6 meses em período de guarda, durante o qual não pode ser utilizado por outros clientes. 

Para que seja possível verificar a disponíbilidade do número sugerimos que envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do  número em causa.

Obrigado

Boa noite.

Tenho uma situação idêntica, no entanto o meu número desde 2015 sempre usei ate ao ano passado.

Resido no estrangeiro, estive de férias em Portugal em Junho e funcionou como sempre, fica sempre como SIM 2 e ia carregando de vez em quando para nao bloquear e até chamadas fazia, de repente deixou de funcionar completamente nem sequer carregamentos aceita fazer agora.

Solicito o vosso apoio para resolver esta situação. 

Grato pela atenção. 

Bruno Santos 

Reputação 7

Boa noite @BrunoSergioSantos,

Se não passaram 6 meses após desativação, pode tentar recuperar com a equipa de moderação.

Obrigado

Boa noite.

Gostaria de tentar reactivar o meu número. 

Resido no estrangeiro e de repente deixei de o conseguir usar.

Foi mais ou menos pelo início do ano, ja o uso desde 2015, vou carregando de vez em quando e fazendo chamadas para o manter activo, mas de repente deixei de conseguir e nem carregar aceita.

Grato pela atenção. 

Bruno Santos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa atarde @BrunoSergioSantos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum 

Obrigado

Bom dia ,

resido no estrangeiro tenho um  sim nos livre que fui carregando mensalmente tendo saldo de cerca de 25€ a cerca de 5 dias deixou defuncionar não teho acesso pela aplicação nem me deixa carregar pela nos/recargas agradecia ajuda obrigado

Álvaro Gonçalves

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Alvaro Goncalves. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS
  • Número de série do cartão SIM

Obrigado

Olá João ,

Quanto ao numero de serie é a conjunçaõ do pin original  4 digitos e puk  8 digitos ?

Obg 

Reputação 7
Crachá +5

O número de série é composto por 12 dígitos que estão escritos no próprio cartão SIM, @Alvaro Goncalves.

Obrigado

Boa tarde  João,

Acabei de enviar para  para o perfil @Fórum o meu numero e o numero de serie agradecia ajuda porque estou no estrangeiro e preciso mesmo do cartão activo muito obg.

Álvaro Gonçalves

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Alvaro Goncalves,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa Tarde João ,

Situação resolvida deixo o meu muito obrigado a si e a toda equipe NOS muito muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Alvaro Goncalves.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário