Venho formalizar a minha reclamação em relação ao pedido de apoio técnico.
O primeiro contacto foi feito no passado sábado, dia 24.
Informei que estamos sem qualquer serviço!!!
Na segunda-feira, dia 26, voltei a contactar onde me informaram que não tinham qualquer registo de participação de avaria (como assim? Depois de ter gasto uma fortuna pela chamada de mais de 15 minutos feita por telemóvel???) Marcaram a intervenção para dia 8 de Maio!!!
Como é possível este tipo de assistência a uma empresa???
Pediram para ligar no dia seguinte para ver se conseguiam reagendar. Liguei, agendaram para dia 05! Hoje voltei a ligar, reagendam para dia 04.
E com isto, gasta-se imenso dinheiro em chamadas e está-se sem serviços. Na altura da intervenção (se é que aparecem) estamos sem serviços há mais de uma semana!
Volto a questionar, como é possível uma empresa de telecomunicações dar este tipo de assistência? Ainda mais, quando os serviços prestados são a uma empresa que vive dependente do telefone e da internet!
Quero rescindir contrato com justa causa! Agradeço que me informem como tenho que proceder para o efeito. Quando ao valor da Fatura de Abril que irão cobrar, espero bem que não venha todo o mês faturado.
Agradeço resposta urgente!