Bom dia,já é recorrente ficar sem os serviços aos quais eu pago,e supostamente deveria existir a qualidade e a empresa garantir os mesmos,sem que exista interrupção.
Ora,já não é a 1a vez que fico sem serviço horas a fio,acabou de acontecer agora sem que aparentemente exista motivos para tal ( um incêndio,etc etc )
Isto torna se inadmissível.
São já muitas horas acomuladas!
Neste momento quero usufruir do que PAGO e não estou a usufruir!
Respondido
Quebra de serviços
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filipeferraira .
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.