Skip to main content
Header

quando o serviço de apoio ao cliente ignora os pedidos dos clientes e presta falsas informações

  • December 29, 2020
  • 3 comentários
  • 23 visualizações

Tenha cuidado são só facilidades até assinar contrato, depois já é tarde.

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 2, 2021

Olá @Pratas

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 6, 2021

Claro, após fazer um acordo de pagamento do contrato da minha mãe fui cobrado 30eur em excesso, o vosso agente tb confirmou que poderia passar o contrato para meu nome mas ja contactei o apoio ao cliente varias vezes, umas vezes desligam me o telefone outras garantem que estao a tratar do assunto e voltam a ligar, não ligam.

 

Finalmente disseram me que o contrato ainda estava em contencioso contactei o contencioso que me disse que iriam libertar o contrato para alteração de titularidade, não o fizeram. 

Ontem voltei a ligar novamente desligaram me o telefone e não voltaram a contactar. Se conseguirem o milagre de funcionar como empresa, estarei disponivel para resolver o problema, caso contrario a minha fidelização acaba em março e procurarei outra opção.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2021

Boa tarde @Pratas

Pedimos desculpa pela situação, não é esta a experiência que queremos que tenha. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudá-lo a encontrar a solução. 
Obrigado