Pode existir um atraso na chegada do técnico. Caso não tenha recebido nenhum SMS ou contacto da nossa parte, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde!
Andando com o meu cão, pela Rua Professor Lindley Cintra - 1600-639 Lisboa, (moro no Lote 5 dessa rua), encontrei uma equipa que estava a instalar a fibra ótica na rua. Perguntei se era da Meo, ao que me foi respondido que não, que era da NOS e da VODAFONE. Ora como tenho instalado em minha casa um serviço de Fibra 1 GB da NOS, perguntei ao instaladores, como assim? era a fibra da NOS? Ao que eles me responderam que o serviço que eu tinha, não era de fibra óptica, mas sim de fibra tipo cabo, rede adquirida à antiga TV Cabo/ZON. Por isso é que apesar de eu estar a pagar por fibra de 1GB, nunca consegui velocidades superiores a 500/600 MB. A pergunta que não quero/posso calar: quando é que me instalam a fibra propriamente dita, a verdadeira, de “cabo preto”, e não a de “cabo branco”. É que estar a pagar por uma coisa que não tenho, é bastante aborrecido, não acham?...:( Ou terei que mudar para a VODAFONE? Ou será indiferente mudar, porque, no fundo, no fundo é tudo a mesma coisa?...:))
Melhores cumprimentos
Rogério Santos (cliente com o cartão NOS nº. C********)
A velocidade é a mesma e o tipo de serviço vai ser igual.
Mas o objetivo está a ser colocar o ftth pelo país e com o tempo fazer as migrações.
Mas se tem tanto interesse em mudar, fale com o 16990 opção 4. Verificam se é possivel e acho que renegoceiam o contrato.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Consulte aqui a tecnologia disponível para a sua zona.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Indique-nos, por favor, qual a velocidade de internet que tem contratada e que resultados obtém ao fazer um teste de velocidade por cabo de rede através da plataforma de testes NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.