Exmos
No passado dia 6 de outubro foi-me enviado o contrato NOS - Confirmação das alterações de serviço.
Que confirmei, com a salvaguarda de que a alteração técnica estava acordada para o dia 13 de outubro.
A alteração técnica acabou por acontecer de como previsto.
Acontece que NÃO foi realizada na sua totalidade uma vez que não havendo sistema (palavras do técnico) não foi devidamente testado o serviço nem feita a demonstração de como operar a nova box que foi acordada.
Desde essa data que reclamo o facto do comando da box não funcionar em conformidade, tendo sido já realizadas duas operações via telefone, sendo o resultado negativo, uma vez que algum tempo depois o comando volta a não estar operacional.
Relativamente à box anterior acabei por ficar com ela, também essa deixou de funcionar de uma forma normal. Ontem dia 16 fiz um pedido de ajuda técnica, tendo sido dito que hoje dia 17 seria contactado no sentido de normalizar esse serviço, o que ainda não aconteceu.
Relativamente a esta segunda box há aqui a esclarecer o valor uma vez que nas palavras do técnico e de outros contratos que conheço o valor é de 1€ mensal.
Assim aguardo a resolução destes problemas, considerando portanto o contrato cumprido por parte da NOS.
Isto para um cliente que desejam fidelizar, invocando assim o ponto 8.3 do contrato.