qualidade de serviço



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30 Comentários

Hoje fui contatado por um técnico que se comprometeu a ligar-me a horas em que estivesse em casa.

Ficou agendado entre as 20 e as 21.....e cumpriu.

Depois de novo relatório do que sucede com o meu comando, fez uma análise e passou segundo ele para outro departamento.

Depois de alguma espera fui atendido por uma técnica e depois de nova descrição do que acontece e depois de nova análise, passou para um agendamento técnico cá em casa.

Marcado para a próxima sexta entre as 12 e as 14.…

A pergunta é, tendo em conta que o serviço não ficou bem logo de início, não deveria este agendamento ter sido logo marcado?

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Rui Baltazar,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Bom dia

Depois de uns dias de muita insistência parece que tenho a minha ligação normalizada.

 

Pelo menos ontem o comando funcionou normal e a minha segunda box está com todas as capacidades funcionais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Baltazar
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia 

Serviço técnico resolvido, acordo com a faturação realizado.

 

Muito obrigado pela dedicação a este problema que fica assim encerrado.

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