Header
Respondido

Qual o motivo do bloqueio IOT


Comprei um cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo faz chamada para o meu numero pelo que estive a ler este cartao nao permite que o localizador efectue chamadas. Entao agora o cartao iot nao envia sms nem chamadas foi bloqueado. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas. Ou outro motivo. necessito deste servico a funcionar jaque nao resolvem o problema importam-se de responder a uma simples pergunta. Pois Só quero saber se o motivo do bloqueio foi pelo localizador emitir chamadas ou se foi por eu ter atendido uma dessas chamada efectuada pelo localizador para o meu telemovel. Pois eu nao me importo de comprar novo cartao nas quero saber para evitar novo bloqueio.

icon

Melhor resposta por João H. 11 September 2023, 15:40

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @L. Simao,

Para podermos perceber melhor o que se passou, envie-nos o seu número IoT por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @L. Simao,

Para podermos perceber melhor o que se passou, envie-nos o seu número IoT por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja tinha enviado mas enviei novamente. 

@Inês B. Eu envio o que me pedem para o @Fórum mas nunca tenho resposta

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Pois sempre as mesmas respostas infelizmente a NOS actualmente o apoio tecnico vale zero. Continuo com cartao bloqueado ao envio de sms

A aquisição de uma segunda via nao resolve nada só foram foi mais 7.50€  gastos para nada fica tudo na mesma cartao com sms barrados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra em tratamento. 

Obrigada 

Mais um dia sem serviço e bem uma oakavra sem srr as respostas formatadas de respondemos em breve estamis a tratar. Tretasss me fizeram ir comprar jma segunda via e fiquei na mesma. Sem serviço será que é tao difícil tirar o barramento de envio de sms do cartao. 

Mais outro dia e mesmo tendo ligado para voces e me terem garantido que ate ao final do dia me ligavam que estavam a tratar do assunto. Maus uma vez nao ligam nem resolvem ja vao quase 2 semanas sem serviço e nada feito. So mentiras atras de mentiras

Afinal ainda nao foi hoje que me ligaram para resolver situacao. Maus um dia sem serviço iot. 

Venho comunicar que ja apresentei reclamacao no livro de reclamações. Pois e lamentavel que eu tenha de andar a ligar para voces quase todos dias voces me enrolem com respostas formatadas me facam comprar uma segunda via e continuo sem serviço. Agendam que me vao contactar da parte da equipa técnica e desde dia 28 ate hoje dia 12 nunca me ligaram. 

Entao voces me ficaram de ligar ate dia10 enao ligaram agora criam um novo pedido de dia 13 vom resolucao ate dia 19. So podem estar a brincar. Mas tambem entemdo porque nao conseguem resolver entao ocartao IOT esta barrado a sms e chamadas mas esta a funcionar com dados e voces colocam no pedido que eu nao consigo aceder a internet movel ou seja a unica coisa que funciona.

 

Os dias passam e nada resolvem nem uma chamada vossa recebi desde o dia 28 de janeiro incrivel o vosso apoio tecnico

Boa tarde.
Adquiri um cartão IOT Alarme com os 3 primeiros meses de serviço incluídos. Faltam 3 semanas para fim dos 3 meses e o serviço está cortado. Não permite o envio de notificações. Já comuniquei por telefone 3 vezes, inquiri e solicitei a reativação do serviço, já escrevi e respostas, NENHUMA!
É assim o relacionamento da NOS com os seus clientes?
Neste momento considero que a NOS rompeu unilateralmente o contrato.
Obrigado pela atenção.
João Santos.

Boa tarde.
Adquiri um cartão IOT Alarme com os 3 primeiros meses de serviço incluídos. Faltam 3 semanas para fim dos 3 meses e o serviço está cortado. Não permite o envio de notificações. Já comuniquei por telefone 3 vezes, inquiri e solicitei a reativação do serviço, já escrevi e respostas, NENHUMA!
É assim o relacionamento da NOS com os seus clientes?
Neste momento considero que a NOS rompeu unilateralmente o contrato.
Obrigado pela atenção.
João Santos.

Junte-se ao clube infelizmente a NOS se está a marimbar ja gastei umas centenas de euris devido a este cartao e continua na mesma. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoaoRsantos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Meu cartão iot foi bloqueado. Porquê?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NOLIVEIRA00

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Cliente Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

@NOLIVEIRA00

Pedimos que não partilhe os seus dados publicamente. Para nos enviar mensagem privada basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Boa noite tenho um cartão iot num GPS na minha carrinha e já tinha associado a minha conta e foi bloqueada por mens e voz em excesso? Não entendo uma vez que na loja me disseram que não tinha limite.

Até porque tb me chateia 5 em 5 segundos o GPS enviar a sua localização  mas até  eu entender como resolver isso não  devia de ser cortado o servisso.

O que aconteceu?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.m.monteiro

Movemos o seu comentário para este tópico, pois aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Pois moveram para aqui mas ajudar nada obg mas já w a segunda vez que o cartão  é bloqueado. A sms que me enviaram é que o cartão bloqueado foi por sms/ voz abusivos.  Ora hoje só me enviou 4 sms por isso de abusivo não  tem nada.

Na loja e na compra a menina disse que é sem limite.

Por ter sido enganado e isso é  crime vou resolver doutra maneira .

Mais digo que se a carrinha for assaltada e o equipamento não  funcionar por culpa vossa vou imputar as culpas para vcs. Até  mais grave , se o botão de pânico não  funcionar pode ainda ser mais drástico.

Fazer afirmações falsas ou enganosas de bens ou consumo é  crime no nosso código do consumidor

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M.m.monteiro

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário