Respondido
Quais são as vantagens de um cliente fidelizado?
Gostava de ser esclarecido sobre a seguinte dúvida.
Como estou a terminar o contrato estabelecido com a NOS, tenho sido sucessivamente contactado pelos seus representantes a propor uma eventual alteração ao serviço prestado, entrando num novo período de fidelização.
Percebo as vantagens para a NOS se eu entrar num novo período de fidelização. Tenho verificado que essa circunstância tem permitido à empresa alterar unilateralmente o preço do serviço sem apresentar qualquer explicação razoável. Mas a minha dúvida é: quais são então as vantagens para o cliente quando este se encontra dentro de um período de fidelização?
Como estou a terminar o contrato estabelecido com a NOS, tenho sido sucessivamente contactado pelos seus representantes a propor uma eventual alteração ao serviço prestado, entrando num novo período de fidelização.
Percebo as vantagens para a NOS se eu entrar num novo período de fidelização. Tenho verificado que essa circunstância tem permitido à empresa alterar unilateralmente o preço do serviço sem apresentar qualquer explicação razoável. Mas a minha dúvida é: quais são então as vantagens para o cliente quando este se encontra dentro de um período de fidelização?
Melhor resposta por SílviaL
Olá José,
na maior parte das operadoras, após terminar o período de 24 meses, o preço do pacote adquirido dispara para um outro valor, obrigando de certa forma o cliente a voltar a fidelizar-se com a mesma operadora que vai renegociar com o cliente um preço mais baixo do que estava a pagar antes, ou então fazendo contrato com uma nova operadora.
Não tem qualquer vantagem em estar fidelizado se o seu preço sem a fidelização até estiver bom, mas caso pague um valor alto, voltar a fidelizar-se vai ser bastante provável, até porque normalmente as negociações com a operadora dão origem a preços bastante agradáveis.
Espero ter ajudado 😃
Ver pergunta inicialna maior parte das operadoras, após terminar o período de 24 meses, o preço do pacote adquirido dispara para um outro valor, obrigando de certa forma o cliente a voltar a fidelizar-se com a mesma operadora que vai renegociar com o cliente um preço mais baixo do que estava a pagar antes, ou então fazendo contrato com uma nova operadora.
Não tem qualquer vantagem em estar fidelizado se o seu preço sem a fidelização até estiver bom, mas caso pague um valor alto, voltar a fidelizar-se vai ser bastante provável, até porque normalmente as negociações com a operadora dão origem a preços bastante agradáveis.
Espero ter ajudado 😃
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.